Vobi Talks: Primeiros passos para projetar interiores em BIM (Revit)

Gigi Arruda é a criadora do primeiro template de Revit para projetos de interiores completos: Template Ideal de Revit para Interiores, mais conhecido como #templategigiarruda. Especialista em projetos de interiores em BIM e designer de Interiores, trabalha com o desenvolvimento de templates para empresas brasileiras e internacionais.

Já ajudou mais de 1.000 profissionais e estudantes do Brasil e de outros países a desenvolverem projetos de interiores completos 3x mais rápido e com alta qualidade projetual, exclusivamente com o Revit.

Tópicos abordados:
- Trajetória profissional da Gi Arruda: de Arquiteta à Professora de Revit
- Diferenças entre CAD e BIM
- Primeiros passos para começar a utilizar um software BIM (Revit) para projetos de design de interiores

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Vobi Talks: Primeiros passos para projetar interiores em BIM (Revit)" 09 Ago 2022. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/986930/vobi-talks-primeiros-passos-para-projetar-interiores-em-bim-revit> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.