3º BIM CREA-SC

O tema será BIM de Norte a Sul – a 3º edição do Congresso BIM CREA-SC será realizada em Florianópolis nos dias 10 e 11 de novembro. O evento é aberto a todos os profissionais de âmbito nacional que atuam em empresas públicas e privadas, fabricantes de software, engenheiros, arquitetos e das demais áreas relacionadas a obras e projetos.

Durante dois dias os participantes terão acesso a painéis que apresentarão os principais cases de norte a sul do país, palestra com convidado internacional, workshop, prêmio BIM de Projetos, entre outras atividades.

Este será o primeiro grande evento de BIM que acontecerá de forma presencial em 2021. Todos os protocolos de segurança determinados pelas autoridades de saúde serão cumpridos rigorosamente.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site https://doity.com.br/bim-de-norte-a-sul. Todo registrado no CREA-SC tem 20% de desconto.

Baixar as informações relacionadas com este evento aqui.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "3º BIM CREA-SC" 15 Set 2021. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/968544/3o-bim-crea-sc> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.