{CURA} promove Aula Magna com Nelson Kon

No próximo dia 29/07 (qui), às 19h, o CURA promoverá uma Aula Magna com Nelson Kon, renomado fotógrafo especializado em arquitetura e cidades.

A aula é gratuita e aberta para todos!

_ Nelson Kon
Fotógrafo especializado em arquitetura e cidades. Formado pela faculdade de arquitetura e urbanismo da universidade de São Paulo, atua profissionalmente desde 1985.
Seu acervo compreende principalmente imagens da arquitetura brasileira moderna e contemporânea.

_ Sobre o {CURA}
Sigla para Cursos de Representação Arquitetônica, é uma escola de cursos livres que tem como iniciativa o treinamento para arquitetos, designers de interiores e estudantes para qualificação de suas representações gráficas. O curso de representação gráfica explora especificidades e capacidades criativas, incentivando a descoberta de uma expressão única e pessoal do indivíduo.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: " {CURA} promove Aula Magna com Nelson Kon" 30 Jul 2021. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/966007/cura-promove-aula-magna-com-nelson-kon> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.