Votações abertas para o Prêmio ArchDaily Building of the Year 2021

2020 foi um ano desafiador para o ArchDaily e para todos nós. As mudanças e incertezas que surgiram ao redor do mundo nos permitiram reforçar nossa missão de oferecer informações, conhecimento e ferramentas para arquitetas e arquitetos, nivelando o acesso ao conhecimento de arquitetura e trabalhando em direção a uma profissão mais diversificada e igualitária. Isso envolve a importância de construir uma comunidade, e nesse sentido o Prêmio Building of the Year sempre foi uma de nossas principais iniciativas.

É por isso que, pelo 12º ano consecutivo, estamos atribuindo aos nossos leitores a responsabilidade de reconhecer e premiar os projetos que mais estão impactando a arquitetura e nosso ambiente construído com o Prêmio ArchDaily Building of the Year 2021. Ao votar, você passa a fazer parte de uma rede imparcial e distribuída de jurados e colegas de profissão que vem reconhecendo os projetos mais relevantes na última década. Durante as próximas duas semanas, esta inteligência coletiva revisará mais de 4.500 projetos, selecionando 15 destaques para os melhores em cada uma das categorias.

O Prêmio ArchDaily Building of the Year 2021 é oferecido pela Dornbracht, conhecida internacionalmente por seus produtos para cozinhas e banheiros.

VOTE AQUI


Votações abertas para o Prêmio ArchDaily Building of the Year 2021 - Imagem 8 de 10
© Laurian Ghinitoiu

Processo

Durante as próximas 2 semanas você poderá selecionar os edifícios (em 15 categorias) para a lista de finalistas, e então votar nos vencedores de cada categoria. Nós guiaremos você ao longo destas etapas.

Na etapa de nomeação, cada usuário registrado no Meu ArchDaily terá a chance de nomear um projeto (publicado entre 1 de janeiro de 2020 e 31 de dezembro de 2020) por categoria. Esta etapa começa no dia 26 de janeiro e termina no dia 10 de fevereiro (12:01AM EST). Após isso, cinco projetos por categoria passarão para a etapa de votação, que começa no dia 10 de fevereiro e encerra no dia 18 de fevereiro (12:01 AM EST). O vencedor será anunciado no dia 18 de fevereiro de 2021.

Votações abertas para o Prêmio ArchDaily Building of the Year 2021 - Imagem 2 de 10
© Erieta Atalli

Projetos que podem participar

  • Todos os edifícios publicados no ArchDaily em inglês entre 1 de janeiro de 2020 e 31 de dezembro de 2020 nas seguintes categorias estão concorrendo ao prêmio: Casas, Habitação, Hospitalar, Industrial, Educacional, Desportiva, Cultural, Hotelaria, Escritórios, Interiores, Comercial, Pública, Religiosa, Projetos de pequena escala e instalações, e Melhor uso de produtos. Cada projeto pode ser selecionado para uma das 14 primeiras categorias, dependendo de seu programa, porém, todos os projetos que usaram algum produto de nosso Catálogo de Produtos pode concorrer na categoria "Melhor uso de produtos".
  • Ao enviar seus projetos para publicação no ArchDaily, os escritórios concordam em participar deste prêmio e ter sua imagem divulgada no material promocional do prêmio.
  • A autoria e os direitos de imagem de cada projeto pertencem aos escritórios e arquitetos mencionados na página de cada projeto.

Votações abertas para o Prêmio ArchDaily Building of the Year 2021 - Imagem 4 de 10
© Dan Glasser

Primeira etapa: Nomeações

  • A partir do dia 26 de janeiro, os usuários registrados poderão nomear um projeto para cada um das 15 categorias do Prêmio. Uma nomeação por categoria por etapa.
  • Esta etapa se encerra no dia 10 de fevereiro de 2021, as 12:01AM EST.
  • Os cinco projeto com o maior número de nomeações em cada categoria passarão à etapa de votação.

Votações abertas para o Prêmio ArchDaily Building of the Year 2021 - Imagem 9 de 10
© Joao Guimaraes

Segunda etapa: Votação

  • A partir do dia 10 de fevereiro de 2021, atualizaremos a plataforma e os usuários registrados poderão votar em seu projeto favorito entre os finalistas.
  • Os usuários poderão votar em um projeto por categoria.
  • Esta etapa se encerra no dia 18 de fevereiro de 2021, às 12:01 AM EST

Votações abertas para o Prêmio ArchDaily Building of the Year 2021 - Imagem 6 de 10
Courtesy of Jewel Changi Airport

Como participar das etapas de Nomeação e Votação

  • Apenas usuários registrados no Meu ArchDaily poderão participar.
  • Qualquer pessoa pode se registrar no Meu ArchDaily para participar. Para isso, clique no link para criar uma conta e complete os passos necessários.
  • Todos os usuários registrados podem votar uma vez ao dia.
  • Você pode nomear / votar em apenas um edifício por categoria em cada etapa.
  • Escritórios, arquitetas e arquitetos são incentivados a promover e divulgar a participação de seus edifícios no prêmio, no entanto, nenhuma compensação monetária pode estar envolvida.
  • Participe através do link a seguir: https://boty.archdaily.com/us/2021

Votações abertas para o Prêmio ArchDaily Building of the Year 2021 - Imagem 5 de 10
© Cyrille Weiner

Vencedores

  • Os vencedores de cada categoria serão anunciados no dia 18 de fevereiro de 2021.
  • Os vencedores de cada categoria receberão um troféu do ArchDaily, enviado para seus escritórios.
  • Os cinco finalistas e os vencedores de cada categoria poderão usar os respectivos títulos como bem entenderem. O ArchDaily oferecerá um material promocional.

Cronograma

  • O processo de nomeação começa no dia 26 de janeiro e encerra no dia 10 de fevereiro de 2021 (12:01 AM EST).
  • A etapa de votação começa no dia 10 de fevereiro e encerra no dia 18 de fevereiro de 2021 (12:01 AM EST).
  • Os vencedores serão anunciados no dia 18 de fevereiro de 2021. 

Votações abertas para o Prêmio ArchDaily Building of the Year 2021 - Imagem 3 de 10
© Arch-exist

Observações importantes

  • Todos os dados recebidos dos usuários serão privados e não serão repassados a terceiros.
  • Após cada etapa, todas nomeações e votos serão conferidos. Votos de usuários falsos ou com e-mail inválido serão desconsiderados.
  • O ArchDaily se reserva o direito de analisar os dados durante cada etapa do Prêmio, visando garantir um processo justo.
  • Todas as dúvidas deverão ser enviadas a David Basulto, diretor do Prêmio, através deste formulário de contato.

Votações abertas para o Prêmio ArchDaily Building of the Year 2021 - Imagem 10 de 10
© Iwan Baan

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Hernández, Diego. "Votações abertas para o Prêmio ArchDaily Building of the Year 2021" 27 Jan 2021. ArchDaily Brasil. (Trad. Equipe ArchDaily Brasil) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/955853/votacoes-abertas-para-o-premio-archdaily-building-of-the-year-2021> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.