IABsp disponibiliza o acervo de todas as edições de sua premiação anual

O Instituto de Arquitetos do Brasil, Departamento de São Paulo, disponibilizou para consulta online todo o acervo da premiação IABsp, um dos mais prestigiados prêmios de arquitetura brasileira.

Desde sua primeira edição em 1967, a premiação IABsp se firmou como uma importante plataforma de promoção da crítica e da divulgação da arquitetura e do urbanismo no cenário nacional. O prêmio a finalidade de reconhecer projetos e obras arquitetônicas referenciais, identificando os avanços e desafios enfrentados na produção contemporânea, propostas engenhosas e significativas, sobretudo aquelas que contribuam para o desenvolvimento da técnica, do conhecimento e do ambiente construído em diálogo com a natureza, sociedade, economia e cultura em todo o território nacional.

Veja, a seguir, o histórico das premiações IABsp e documentos do acervo.

Para acessar os demais documentos do acervo, como cartazes, regulamento, comissões julgadores, projetos e obras premiadas, acesse a página do IABsp.

Sobre este autor
Cita: Equipe ArchDaily Brasil. "IABsp disponibiliza o acervo de todas as edições de sua premiação anual" 27 Out 2020. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/950267/iabsp-disponibiliza-o-acervo-de-todas-as-edicoes-de-sua-premiacao-anual> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.