IABsp disponibiliza acervo de todas as edições da Bienal Internacional de Arquitetura de São Paulo

O IABsp disponibilizou em sua página registros das discussões e reflexões de todas as edições passadas da Bienal Internacional de Arquitetura de São Paulo, realizadas desde 1973, a partir de cartazes, catálogos, plantas das exposições e fotografias.

A Bienal Internacional de Arquitetura de São Paulo é o projeto mais significativo que o IABsp realiza. Desde sua primeira edição em 1973, o evento busca rever, discutir, explorar e ampliar o acesso a questões sobre a ocupação do território e nossa sociedade.

A disponibilização do acervo das Bienais faz parte das recentes ações de valorização, disseminação e difusão do acervo institucional e documental do IABsp com o intuito de auxiliar pesquisadores, estudantes, docentes e interessados no campo da cultura arquitetônica e urbanística.

Recentemente, foram disponibilizadas todas as edições dos Boletins do IAB e do Jornal Arquiteto, a documentação completa (com desenhos arquitetônicos) do edifício IAB, além da realização do seminário de acervos de arquitetura e urbanismo, em parceria com o Itaú Cultural.

No dia 23 de julho, ás 19h, o IAB realizará uma live para abordar a história das Bienais Internacionais de Arquitetura de São Paulo e apresentar a digitalização e disponibização online deste importante conteúdo do acervo do IABsp.

Acesse o acervo completo das edições passadas da Bienal Internacional de Arquitetura de São Paulo.

Sobre este autor
Cita: Equipe ArchDaily Brasil. "IABsp disponibiliza acervo de todas as edições da Bienal Internacional de Arquitetura de São Paulo " 22 Jul 2020. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/944236/iabsp-disponibiliza-acervo-de-todas-as-edicoes-da-bienal-internacional-de-arquitetura-de-sao-paulo> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.