Perkins and Will projeta edifício educacional para a York University em Toronto

O escritório Perkins and Will projetou a nova Escola de Estudos Continuados para a Universidade de York, em Toronto, Canadá. Abrigando aulas atualmente realizadas em quatro edifícios distintos, o edifício de quase 10.000 metros quadrados foi projetado para se tornar um ícone no campus da Universidade.

Cortesia de Perkins and Will

Localizado no campus Keele da Universidade, o edifício abrigará programas de certificação profissional e o Instituto de Língua Inglesa da Universidade de York. A Presidente e Vice-Chanceler da instituição, Rhonda L. Lenton disse que

este novo lar da nossa Escola de Estudos Continuados demonstra o compromisso de York em atender às necessidades atuais e futuras de alunos e empregadores, aqui e em todo o mundo, na medida em que se preparam para as demandas dinâmicas da economia global do conhecimento.

Cortesia de Perkins and Will
Cortesia de Perkins and Will

Em cinco anos, a Escola registrou um crescimento de mais de 1.000% nas matrículas em programas profissionais. Com inauguração prevista para o segundo semestre de 2021, o edifício ampliará o acesso aos cursos ministrados em língua inglesa, tanto para estudantes canadenses como estrangeiros. 

"Nossos programas de idiomas são destaque na América do Norte. Nossos programas profissionais estão entre os mais inovadores do Canadá e os melhores da América do Norte", disse Tracey Taylor-O'Reilly, vice-presidente assistente de estudos contínuos. "Nosso ambiente físico precisa ser uma extensão da qualidade da educação que estamos oferecendo aos nossos alunos."

Via Perkins and Will

Sobre este autor
Cita: Baldwin, Eric. "Perkins and Will projeta edifício educacional para a York University em Toronto" [Perkins and Will Create Twisting York University Building in Toronto] 21 Jul 2020. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/944038/perkins-and-will-projeta-edificio-educacional-para-a-york-university-em-toronto> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.