Qual a sua história? Conheça o Love Wall do ArchDaily

Ao longo dos últimos 14 anos, o ArchDaily vem oferecendo conteúdo de qualidade para todas e todos. Nossos curadores são encarregados de selecionar os melhores projetos – de escritórios renomados a estúdios emergentes – para fazerem parte da maior biblioteca de arquitetura do mundo, enquanto nossos editores fazem a cobertura dos principais desafios e ideias mais inovadoras que estão redefinindo as cidades.

No entanto, nada disso seria possível se não tivéssemos o seu apoio – do envio de seu projeto mais recente à submissão de artigos e outros conteúdos. Veja essa carta escrita à mão que recebemos alguns anos atrás. Assinada por Alice, da Austrália, a carta atravessou o Oceano Pacífico para compartilhar conosco como o ArchDaily havia impactado sua vida pessoal. Hoje, a carta de Alice está emoldurada no hall de entrada do ArchDaily, como uma constante recordação de porquê amamos o que fazemos.

Esta carta da Alice está no hall de entrada do ArchDaily, como um lembrete de porquê amamos o que fazemos

Caro David Basulto,
Escrevo para lhe agradecer por seu trabalho. Cresci em uma pequena vila no interior de Victoria, Austrália. Vivia a 3 horas e meia da cidade mais próxima. A biblioteca mais perto de mim tinha 5 livros na categoria “arquitetura e design”. Eu não tinha acesso ao mundo e à história da arquitetura. Seu site me abriu este mundo. Encontrei minha paixão e me informei através do ArchDaily. Em janeiro, me mudei para Melbourne para começar meu primeiro ano no curso de arquitetura da Monash University. Nunca estive tão feliz.
Obrigado por tudo o que você faz,
– Alice

Queremos saber como o ArchDaily influenciou também a sua vida; seu apoio e reconhecimento são essenciais para nós. Por isso, temos orgulho em apresentar o Love Wall do ArchDaily, um lugar onde os leitores poderão compartilhar suas histórias sobre como o ArchDaily influenciou suas trajetórias – como bem ilustrou a artista Francisca Alvarez em uma série de desenhos produzida para esta ocasião.

Graças a essa história emocionante, conseguimos entender o poder de nossa comunidade de arquitetos, fotógrafos, estudantes, educadores e fabricantes. Uma comunidade que tem ajudado o ArchDaily a compartilhar as informações mais relevantes sobre o ambiente construído por meio de projetos que permitem conhecer novas culturas, profissionais e territórios.

Juntos, construímos um lugar para apresentar projetos cujas histórias mereciam ser contadas. Histórias sobre arquitetura que podem oferecer conhecimento, inspiração e ferramentas à nossa ampla e diversa comunidade. 

Então, qual é a sua história? Compartilhe no Love Wall do ArchDaily.

Sobre este autor
Cita: Valencia, Nicolás. "Qual a sua história? Conheça o Love Wall do ArchDaily" [What's Your Story? Introducing ArchDaily's Love Wall] 14 Jul 2020. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/943429/qual-a-sua-historia-conheca-o-love-wall-do-archdaily> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.