A mudança climática e o surgimento das casas sem fundações

Subscriber Access

Como a maioria de vocês, passei os últimos dois meses em quarentena. Estou um pouco envergonhado de dizer isso, mas assim como a nobreza fugiu das cidades durante as pragas da Idade Média, tivemos a sorte de escapar da densidade de Boston e passar nossos dias na costa em Marshfield, uma pequena cidade ao sul, onde temos uma casa de veraneio. Devo me lembrar constantemente de que poderia ser muito pior.

Um dos benefícios deste local é a oportunidade de passear pelas praias e bairros próximos. Caminhar é de longe a melhor maneira de observar coisas que você geralmente não vê de carro. Um fenômeno que notei, é o número crescente do que estou chamando de Baseless House, ou seja, casas sem base. Estas residências parecem ser elevadas em pilares, como palafitas sobre o terreno, ou em altas fundações de concreto, independentemente do local ou do projeto.

Content Loader
Sobre este autor
Cita: Eck, Jeremiah. "A mudança climática e o surgimento das casas sem fundações" [Climate Change and the Arrival of the Baseless House] 06 Jun 2020. ArchDaily Brasil. (Trad. Bisineli, Rafaella) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/940702/a-mudanca-climatica-e-o-surgimento-das-casas-sem-fundacoes> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.