"Todo projeto é uma oportunidade para construir": conversa com Solano Benítez e Gloria Cabral

Subscriber Access

O curso de pós-graduação da Escola da Cidade - Geografia, Cidade e Arquitetura recebeu o arquiteto Solano Benítez e a arquiteta Gloria Cabral para uma série de aulas. Na ocasião, foi realizada uma entrevista com os sócios do escritório Gabinete de Arquitetura, que conquistou prêmios como SI Swiss Architectural Award 2007-2008 (SUI), o AIA Honorary Fellowship 2012 (EUA) e o Leão de Ouro da Bienal de Veneza de 2016.

Escola da Cidade: Vocês receberam muitas indicações e prêmios internacionais nesses últimos anos. Gostaríamos de saber se isso mudou alguma coisa na arquitetura de vocês ou na forma como vocês projetam?

Content Loader

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Escola da Cidade. ""Todo projeto é uma oportunidade para construir": conversa com Solano Benítez e Gloria Cabral " 01 Jun 2020. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/940611/todo-projeto-e-uma-oportunidade-para-construir-conversa-com-solano-benitez-e-gloria-cabral> ISSN 0719-8906

Mais entrevistas em nossoCanal de YouTube

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.