Habitar a Quarentena: Concurso de Ideias

O “habitar a quarentena” ( @habitaraquarentena ) é um projeto colaborativo que busca coletar insights através do relato e do registro fotográfico das diferentes experiências de vivenciar esse período de isolamento, através do Instagram.

Lançamos o “habitar a quarentena - concurso de ideias”, em parceria com o projeto Habitar a Quarentena e o Metropolitano Arquitetos, para incentivar a criatividade de estudantes e recém-formados em Arquitetura e Urbanismo.

É um concurso expresso, ou seja, o prazo é de 10 DIAS e é totalmente via Instagram! As entregas podem ser feitas até às 23h59min do dia 08/05/2020.

O objetivo do concurso é que os participantes apresentem um cenário em que sejam resolvidas as dificuldades descritas e que se valorize o que já é sinalizado como positivo no relato fictício fornecido. Devem ser apresentadas soluções para que o imóvel se torne capaz de suprir todas as necessidades com mais conforto e qualidade, levando em consideração possíveis futuras experiências de isolamento social.

A inscrição será GRATUITA e se dará automaticamente mediante a postagem da proposta do participante, se preenchidos os pré-requisitos descritos no regulamento (para conferir o regulamento acesse o post de LANÇAMENTO do concurso da @minimum.poa).

Os jurados avaliarão os trabalhos submetidos validamente e elegerão a melhor proposta, que será contemplada com um PRÊMIO de R$ 300,00 (trezentos reais).

Além de ter inscrições gratuitas, o concurso será BENEFICIENTE: a cada participante validamente inscrito, a Minimum doará R$ 1,00 (um real) para o projeto social @arquitetosvoluntarios.

Façamos da Arquitetura uma ponte para a solidariedade em tempos de angústia social!

Para saber mais sobre o concurso e ter acesso ao regulamento completo é só entrar no perfil da @minimum.poa no Instagram!

  • Título

    Habitar a Quarentena: Concurso de Ideias
  • Tipo

    Divulgação de concursos (ideias)
  • Website

  • Organizadores

  • Prazo de inscrição

    08 de Maio de 2020 11:59 PM
  • Prazo para envio

    28 de Abril de 2020 09:00 PM
  • Preço

    Grátis

Este concurso foi enviado por um leitor do ArchDaily. Se você quer enviar um concurso, chamada de trabalhos ou outra "oportunidade" por favor, use o formulário "Enviar um Concurso". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Habitar a Quarentena: Concurso de Ideias" 29 Abr 2020. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/938632/habitar-a-quarentena-concurso-de-ideias> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.