Faça parte do ArchDaily: envie seus projetos de uso público e cultural

Dentre a diversidade de programas e tipologias nos quais a prática de arquitetura e urbanismo permite atuar, talvez os projetos de cunho público e cultural sejam aqueles que tenham o maior impacto na vida urbana. Este tipo de programa é, certamente, estimulante, uma vez que se coloca em jogo a possibilidade de projetar edifícios e espaços que serão apropriados por um significativo número de usuários com demandas e formas de usar diversas. 

A partir disso, é comum que projetos nesta tipologia sejam evidenciados em debates, bienais e exposições de arquitetura, uma vez que buscam encarar o desenho dos edifícios públicos numa variedade de escalas, programas, usos adaptativos, bem como variados contextos sociais e urbanos. 

Pensando nisso, como uma plataforma que atinge milhões de usuários em todo o mundo, no ArchDaily assumimos a responsabilidade de apresentar o melhor da arquitetura para nossos 13.6 milhões usuários de mais de 230 países que nos visitam mensalmente, ferramentas, inspiração e conhecimento a arquitetos e outros públicos interessados no ambiente construído. Tendo em vista que na próxima década arquitetos projetarão mais de 18 bilhões de metros quadrados para atender a 1,5 bilhão de pessoas, temos a missão de apresentar ao nosso público o melhor da arquitetura, por isso, lhe convidamos a compartilhar seus projetos de uso público e/ou cultural através de nosso formulário de contato.

Também é importante lembrar que caso seu projeto seja aprovado e publicado, o mesmo estará concorrendo às nossas premiações anuais, Building of the Year e Obra do Ano. Além disso, nos próximos meses, nossa equipe curatorial realizará uma publicação com os melhores edifícios destas categorias do Brasil e Portugal.

Participe e envie seus projetos!

Sobre este autor
Cita: Matheus Pereira. "Faça parte do ArchDaily: envie seus projetos de uso público e cultural" 23 Abr 2020. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/938130/faca-parte-do-archdaily-envie-seus-projetos-de-uso-publico-e-cultural> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.