Últimos dias para indicar projetos ao Prêmio Obra do Ano 2020!

Convidamos você a participar do Prêmio Obra do Ano 2020. Em sua quarta edição, estamos atribuindo aos nossos leitores a responsabilidade de reconhecer e premiar os projetos que causaram o maior impacto na profissão. Ao votar, você passa a fazer parte de uma rede imparcial de jurados reconhecendo os projetos mais relevantes do último ano construídos em países de língua portuguesa. Faltam apenas alguns dias para encerrar a etapa de indicações, que selecionará, dentre mais de mil projetos, os 15 finalistas.

Lembre-se, os usuários registrados poderão nomear seu projeto favorito uma vez por dia. A etapa de indicações termina na terça-feira, 24 de março às 23h59 (horário de Brasília, GMT-3). Obrigado mais uma vez por nos ajudar a democratizar a arquitetura.

Escolha e vote em seus projetos favoritos!


Sobre este autor
Cita: Equipe ArchDaily Brasil. "Últimos dias para indicar projetos ao Prêmio Obra do Ano 2020!" 22 Mar 2020. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/936044/ultimos-dias-para-indicar-projetos-ao-premio-obra-do-ano-2020> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.