Hotel modular mais alto do mundo será construído em Nova Iorque

A DMDmodular está fabricando elementos industrializados para o hotel modular mais alto do mundo, em Nova Iorque. Os módulos do Hotel AC Marriott New York NoMad, de 26 pavimentos, projetado por Danny Forster & Architecture, estão sendo produzidos em Skawina, Polônia, e enviados para os Estados Unidos.

Cortesia de DMDmodular

A indústria da construção modular está em expansão no mundo inteiro, dobrando de tamanho, nos últimos cinco anos. O segmento de US $8 bilhões, de acordo com especialistas da McKinsey, "poderia proporcionar uma economia anual de US $22 bilhões, pois produz até 80% menos resíduos que a construção tradicional". Desenvolvida principalmente devido ao aumento dos preços de terrenos e propriedades, a construção modular chegou no setor hoteleiro. De fato, nesse campo, os edifícios modulares garantem que a qualidade do edifício atenda aos padrões específicos estabelecidos pelos investidores, economizando tempo e dinheiro, além de manter o controle sobre o processo tradicional de instalação.

A construção modular abre caminho para processos de desenvolvimento mais rápidos, e esse é principal motivo pelo qual o mercado está em expansão. Projetos modulares recentes já estabeleceram um histórico de aceleração do cronograma do projeto em 50%. Portanto, se você possui apartamentos, hotéis, restaurantes ou acomodações para estudantes, quanto mais cedo eles estiverem prontos, mais cedo sua propriedade estará ganhando. Se você estiver utilizando o sistema modular em seu projeto, poderá também superar a demanda do mercado antes de seus concorrentes. - Ewelina Woźniak-Szapkiewicz, CEO da DMDmodular.

Cortesia de DMDmodular

A DMDmodular, localizada na Polônia, uma das líderes no segmento de construção modular, está produzindo os módulos para o hotel modular mais alto do mundo, a apenas alguns quilômetros do detentor do título anterior, o hotel CitizenM Bowery New York, construído com 210 unidades modulares. Localizado na 842 Sixth Avenue, o AC Marriott New York NoMad, de 26 pavimentos, atualmente em construção, foi projetado por Danny Forster & Architecture. Todos os módulos são meticulosamente construídos em Skawina, na Polônia, com foco nos mínimos detalhes, para atingir determinados padrões e alta qualidade a uma taxa de custo efetiva. Com edifícios de hotéis, hospitalidades diversas, projetos de residências e studios para estudantes nos EUA, Reino Unido, Alemanha, Holanda e Polônia, a capacidade de fabricação da empresa é de até 1.000 módulos por ano.

Nosso objetivo é ser um disruptor no mercado. Ao trabalhar no projeto do Hotel AC Marriott New York NoMad, marcamos nossa presença no mercado dos EUA. Queremos nos especializar em tipos específicos de projetos, para oferecer a nossos clientes produtos eficientes e de alta qualidade. Sabemos que hotéis e residências para estudantes serão um mercado em rápida expansão nos EUA e no Reino Unido. Tais projetos exigem padrões de alta qualidade, prazos de entrega mais curtos, flexibilidade e inovação. - Ewelina Woźniak-Szapkiewicz, CEO da DMDmodular.

Via Linkleaders.

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Harrouk, Christele. "Hotel modular mais alto do mundo será construído em Nova Iorque" [World's Tallest Modular Hotel to be Developed in the United States] 03 Jan 2020. ArchDaily Brasil. (Trad. Bisineli, Rafaella) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/930968/hotel-modular-mais-alto-do-mundo-sera-construido-em-nova-iorque> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.