Tzannes incorpora edifícios históricos em projeto de usina de energia em Sydney

O escritório Tzannes divulgou detalhes de novas adições à Irving Street Brewery em Sydney, Austrália. O projeto envolveu, primeiramente, o desenho de uma usina de energia que integra o histórico edifício Carlton and United Brewery. A usina é envolvida por uma elegante malha metálica translúcida e em seu funcionamento usa gás natural para produzir eletricidade e energia térmica.

Tzannes incorpora edifícios históricos em projeto de usina de energia em Sydney - Mais Imagens+ 5

Irving Street Brewery. Imagem © John Gollings
Irving Street Brewery. Cortesia de Tzannes

As autoridades municipais exigiram novas adições estruturais e espaços comerciais. Este o maior conjunto de edifícios históricos da região, estabelecido pela Tooth and Company em 1835, e prédio da cervejaria, que data do início do século XX, agora é conhecida como Central Park. As adições incluem uma nova cobertura, fachada envidraçada ao norte, um novo saguão de entrada e dois novos pavimentos.

Irving Street Brewery. Cortesia de Tzannes

O projeto foi desenvolvido com um método energeticamente eficiente de fornecer energia e aquecimento de água para um novo empreendimento de uso misto. Ele também oferece um modelo de como essa nova tecnologia pode ser integrada a uma importante estrutura histórica. "A estratégia para lidar com o tecido existente é trabalhar com delicadeza, reparando e restaurando quando necessário, garantindo que a pátina do tempo seja mantida e faça parte do caráter da arquitetura."

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Baldwin, Eric. "Tzannes incorpora edifícios históricos em projeto de usina de energia em Sydney" [Tzannes Unveils New Additions to Sydney's Irving Street Brewery] 29 Dez 2019. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/930578/tzannes-incorpora-edificios-historicos-em-projeto-de-usina-de-energia-em-sydney> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.