VIII Semana de Arquitetura e Urbanismo: Cria-te, Cidade!

A Semana de Arquitetura e Urbanismo — SAU — da UNIFAP é um evento anual organizado como uma ação de extensão universitária, sob organização majoritária de estudantes do curso, além de incluir, no mínimo, a chefia de um docente efetivo como diretor da organização e principal intermediador.
A edição atual, VIII SAU: Cria-te, Cidade!, objetiva apresentar e discutir o programa Cidade Criativa da Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura (UNESCO), que visa promover cooperação internacional entre cidades que investem em cultura e criatividade como fatores de estímulo ao desenvolvimento sustentável. A temática será trabalhada através de três eixos temáticos direcionados para a cidade de Macapá-AP: Processos criativos na cidade; Percepção e memória da cidade; e Sustentabilidade e práticas de autogestão.
Nesta edição, a SAU está oportunizando a submissão de trabalhos científicos em três modalidades distintas: artigo científico, trabalhos gráficos (maquete física, fotografia, vídeo, caderno de desenhos) e painel, que posteriormente serão publicados através dos anais de evento.
Pretende-se, durante os quatro dias de evento, reunir acadêmicos, professores, pesquisadores e profissionais para discutir o tema através de palestras, rodas de conversa, oficinas, convívio e trocas de experiências.

  • Título

    VIII Semana de Arquitetura e Urbanismo: Cria-te, Cidade!
  • Tipo

    Evento
  • Website

  • Organizadores

    Arquitetura e Urbanismo - UNIFAP
  • De

    29 de Outubro de 2019 08:00 AM
  • Até

    01 de Novembro de 2019 06:00 PM
  • Onde

    Anfiteatro, UNIFAP, Rod. Juscelino Kubitschek, 3450, Macapá, AP
  • Endereço

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "VIII Semana de Arquitetura e Urbanismo: Cria-te, Cidade!" 24 Set 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/925392/viii-semana-de-arquitetura-e-urbanismo-cria-te-cidade> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.