Astin John projeta terminal de hyperloop em Mumbai

O designer Astin John criou uma proposta para um novo terminal de hyperloop em Mumbai, na Índia. O projeto busca celebrar a nova era da tecnologia de transporte de hyperloop através da arquitetura. O terminal funciona como um hub que conecta outros modais de transporte à rede de hyperloop e tem sua geometria inspirada na aerodinâmica dos fluxos de ar.

Astin John projeta terminal de hyperloop em Mumbai - Mais Imagens

Cortesia de Astin John
Cortesia de Astin John

De acordo com John, a tecnologia é representada na arquitetura por meio de um desenho contemporâneo e instalações de ponta. A estrutura parametrizada reflete a ideia de fluxos e movimento, e a fachada do terminal foi concebida com uma pele responsiva que se modifica automaticamente em função das condições climáticas.

Cortesia de Astin John

O projeto, administrado pelo governo de Maharashtra, se tornará a primeira rede de hyperloop no mundo.

Via ArchDaily Submissions

Sobre este autor
Cita: Baldwin, Eric. "Astin John projeta terminal de hyperloop em Mumbai" [Astin John Designs New Hyperloop Terminal for Mumbai] 15 Ago 2019. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/922950/astin-john-projeta-terminal-de-hyperloop-em-mumbai> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.