Odile Decq divulga projeto de seu primeiro arranha-céu residencial em Barcelona

Antares. Cortesia de Studio Odile Decq

A arquiteta Odile Decq divulgou o projeto de seu novo edifício residencial de luxo em Barcelona, Espanha. Chamado Antares, o projeto se localiza próximo à orla do Mar Mediterrâneo. Além da arquitetura, Odile também projetou os interiores do arranha-céu.

Trabalhando com o Shaftesbury Asset Management Group, a torre também será o primeiro edifício de Decq em Barcelona. "Antares é meu primeiro empreendimento residencial e seu projeto fala do coração da minha filosofia de trazer originalidade e inovação para tudo o que faço", disse Odile Decq. “Espero que Antares estabeleça um novo padrão para o que pode ser um edifício de luxo. Desde a arquitetura do edifício, que abrange a beleza da área circundante de Barcelona, até os acabamentos nos interiores, tomei o máximo cuidado e consideração em todos os aspectos de projeto."

Antares contará com 30 pavimentos e 89 apartamentos. O edifício oferecerá uma variedade de apartamentos simples e duplex, com 1 a 4 dormitórios. Os apartamentos contam com varandas, janelas panorâmicas e terraços com vista para o Mar Mediterrâneo, para a capital catalã e para as montanhas. O edifício estará localizado na Avenida Diagonal, a poucos passos do Museu Blau, do Museu de les Ciències Naturals, e do Centro de Convenções Internacional de Barcelona. Antares contará com uma piscina com borda infinita no terraço; um pavimento com equipamentos voltados ao bem-estar, incluindo uma academia, sala de ioga, piscina coberta, sauna e uma espaçosa área ajardinada.

Antares. Cortesia de Studio Odile Decq

“Estamos entusiasmados por colaborar com a Odile Decq para trazer um empreendimento verdadeiramente único para o mercado residencial de Barcelona. Antares contará com um projeto artístico, um cuidado especial com os acabamentos e atenção aos detalhes”, disse Philippe Camus, diretor executivo do Shaftesbury Asset Management Group, empresa europeia de investimentos.

Antares está atualmente em construção. A equipe planeja lançar as vendas em 2019. Saiba mais sobre o projeto aqui.

Via Studio Odile Decq

Sobre este autor
Cita: Baldwin, Eric. "Odile Decq divulga projeto de seu primeiro arranha-céu residencial em Barcelona" [Odile Decq Unveils Her First Residential Skyscraper in Barcelona] 07 Ago 2019. ArchDaily Brasil. (Trad. Martino, Giovana) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/922370/odile-decq-divulga-projeto-de-seu-primeiro-arranha-ceu-residencial-em-barcelona> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.