Inscrições abertas para o Concurso Minimum "Se Essa rua fosse minha..."

O Concurso "Se essa rua fosse minha...", promovido pela Minimum, é para estudantes e recém-formados em Arquitetura e Urbanismo.

Nesse concurso, juntamente com a Hub Prática Criativa, a Minimum traz uma rua de Porto Alegre como desafio aos participantes. A revitalização da Avenida Agostini, localizada na zona do 4º Distrito, é o objeto de estudo.

Os participantes devem criar espaços e momentos que servissem de exemplo à cidade no que diz respeito à sua arquitetura.

Durante a confecção dos projetos, todas as características da Rua devem ser levadas em consideração. As propostas devem ser consistentes e abranger características como infraestrutura, segurança e viabilidade de execução.

Os três projetos com as melhores pontuações defenderão suas ideias no dia 14 de setembro de 2019 em um evento presencial na nova sede da Hub Prática Criativa, em Porto Alegre.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas, até 18 de agosto, no site oficial da Minimum (www.minimumpoa.com.br), onde também está disponível o edital completo.


CRONOGRAMA:

- Inscrições:
02 de julho até 18 de agosto de 2019.

- Entrega do projeto (prazo final):
18 de agosto de 2019.

- Período de avaliação:
19 de agosto até dia 1º de setembro de 2019.

- Evento Final (apresentação presencial):
14 de junho de 2019.

PREMIAÇÃO:

•1º Lugar: R$ 1.000,00 + 01 curso na área de arquitetura para cada integrante da equipe (selecionado pela Minimum) + divulgação na mídia do projeto + desconto para o próximo concurso da Minimum;
•2º Lugar: R$ 500,00 + 01 curso na área de arquitetura para cada integrante da equipe (selecionado pela Minimum) + divulgação na mídia do projeto + desconto para o próximo concurso da Minimum;
•3º Lugar: Desconto para curso na área de arquitetura para cada integrante da equipe (selecionado pela Minimum) + divulgação na mídia do projeto + desconto para o próximo concurso da Minimum;

  • Título

    Inscrições abertas para o Concurso Minimum "Se Essa rua fosse minha..."
  • Tipo

    Divulgação de concursos (ideias)
  • Website

  • Organizadores

  • Prazo de inscrição

    18 de Agosto de 2019 11:27 PM
  • Prazo para envio

    08 de Agosto de 2019 12:00 AM
  • Onde

    Avenida Agostini
  • Preço

    Lotes: 90,00-125,00
  • Restrições geográficas (restrições por país)

    Brasil

Este concurso foi enviado por um leitor do ArchDaily. Se você quer enviar um concurso, chamada de trabalhos ou outra "oportunidade" por favor, use o formulário "Enviar um Concurso". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Inscrições abertas para o Concurso Minimum "Se Essa rua fosse minha..." " 10 Jul 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/920811/inscricoes-abertas-concurso-se-essa-rua-fosse-minha-minimum> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.