Amazon divulga projeto de ampliação de sua sede em Los Angeles

A Amazon divulgou mais detalhes de sua nova expansão de US$ 620 milhões em Culver City, Califórnia. A proposta da Gensler transforma o The Culver Studios, um estúdio de cinema de 100 anos de idade, no novo lar das operações da Amazon em Los Angeles.

Amazon divulga projeto de ampliação de sua sede em Los Angeles - Mais Imagens

Expansão da Amazon em Culver Studios. Cortesia de Gensler

A nova expansão da Amazon adiciona 40 mil metros quadrados ao campus, totabilizando mais de 72 mil metros quadrados. Segundo a Urbanize LA, os planos também prevêem a construção de duas estruturas de estacionamento, com espaço para 1.930 veículos. O projeto inclui estruturas de gabarito médio com fachadas metálicas e cobertura em duas águas. O campus também contará com diversos terraços e caminhos internos ajardinados que criam conexões entre as edificações.

Expansão da Amazon em Culver Studios. Cortesia de Gensler
Expansão da Amazon em Culver Studios. Cortesia de Gensler

A Amazon também arrendou o empreendimento adjacente, construído pela mesma incorporadora, a Hackman Capital Partners. Os novos espaços receberão escritórios da Amazon, Amazon Studios, IMDb, Amazon Video e World Wide Advertising. Os escritórios da Amazon em Culver City têm inauguração prevista para março de 2021.

Via UrbanizeLA

Sobre este autor
Cita: Baldwin, Eric. "Amazon divulga projeto de ampliação de sua sede em Los Angeles" [Amazon Reveals Design for Future Culver City Home] 07 Jul 2019. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/920140/amazon-divulga-projeto-de-ampliacao-de-sua-sede-em-los-angeles> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.