NCD Summit

O NCD - Núcleo Catarinense de Decoração - completa 20 anos em 2019 e para comemorar traz para SC o NCD Summit, um dia inteiro de palestras sobre arquitetura, mercado de luxo, gestão, marketing digital, cidades inteligentes e tendências do Decor. O evento com oito palestras acontece no CentroSul, em Florianópolis no dia 02 de setembro. As inscrições são limitadas e podem ser feitas pelo link ncd.com.br/summit pelo valor de apenas R$ 180 - terceiro lote. Os interessados podem ainda ter acesso a códigos promocionais que dão direito a desconto de 10%. Basta entrar em contato com qualquer uma das 160 lojas associadas pelo estado.
Entre as palestras confirmadas teremos grandes nomes como Carlos Ferreirinha, Dietmar Starke, Decornautas, Renata Pena, Cris Barata, Renato de Vastro e Paulo Amancio. Mas o grande destaque será o vencedor do prêmio Pritzker 2016, o chileno Alejandro Aravena. Ele vai falar sobre a arquitetura social de qualidade que foi um dos principais itens responsáveis pela conquista do maior prêmio de arquitetura do mundo. As palestras terão de 40min a 1h30 e um público estimado de 800 pessoas.
O NCD existe desde 1999 e tem 160 lojas associadas em seis regionais pelo estado de SC. É o Núcleo de decoração mais atuante do Brasil. Só no ano passado foram mais de 50 eventos envolvendo cerca de 5 mil pessoas. Em 2018 as lojas associadas movimentaram cerca de meio bilhão de reais. Só esse ano a entidade terá varias novidades ofertadas ao mercado como o Summit, a Escola NCD (plataforma de cursos e conteúdo de arquitetura e gestão), o novo blog, o App NCD e a quarta edição do concurso técnico NCD que já teve no júri nomes como Ruy Ohtake, Pedro Ariel, Davi Bastos, Sarkis Semerdjian, Allex Colontonio, Sebá Tapajós, Renata Moura entre outros.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "NCD Summit" 29 Mai 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/918075/ncd-summit> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.