Kit Estrutural Mola 3 é lançado em campanha de financiamento coletivo

Seguindo a popularidade de seus dois primeiros kits de modelagem estrutural, recentemente a Mola Model iniciou sua campanha de lançamento para o Mola Structural Kit 3. O Mola3 introduz estruturas de cabos ao sistema de aprendizado estrutural, integrando-se perfeitamente aos dois kits anteriores. Como os kits Mola seguem um sistema modular, o novo kit pode ser combinado com os anteriores para modelar estruturas icônicas como a Sydney Harbour Bridge ou o Aeroporto de Stansted em Londres com a ajuda do livreto de instruções bilíngue.

O Mola1 foi a campanha de financiamento coletivo de maior sucesso no Brasil no momento de seu lançamento e, em seguida, o Mola2 quebrou o mesmo recorde. Mais de 8.000 kits já foram vendidos em mais de 70 países. O Mola3 inclui 237 novas peças para expandir as possibilidades das versões anteriores, todos totalmente compatíveis entre si. Os novos elementos de cabos, conexões e reforços de barra permitem explorar sistemas como pontes suspensas, sistemas de cabos e estruturas tensionadas.

Estruturas com cabos do Mola3. Imagem Cortesia de Mola Model

Os modelos Mola oferecem aos usuários a chance de obter uma compreensão prática e experimental de conceitos estruturais abstratos. Ao experimentar as diferentes peças, é possível visualizar e simular propriedades estruturais precisas. O arquiteto brasileiro Márcio Sequeira de Oliveira criou o Mola como uma abordagem mais tangível para aprender sobre diferentes tipos de estruturas. O kit, no entanto, é intuitivo o suficiente para uso recreativo; é uma maneira lúdica para qualquer pessoa aprender mais sobre os edifícios e estruturas que fazem parte de nosso cotidiano. 

Imagem Cortesia de Mola Model

Veja a campanha de financiamento coletivo aqui.

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Schires, Megan. "Kit Estrutural Mola 3 é lançado em campanha de financiamento coletivo" [Mola Structural Kit 3 Launches on Kickstarter] 20 Mai 2019. ArchDaily Brasil. (Trad. Martino, Giovana) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/917322/kit-estrutural-mola-3-e-lancado-em-campanha-de-financiamento-coletivo> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.