Segunda edição do Lab na Rua ocorrerá no próximo dia 04/05, em Campina Grande

“Com amor no coração preparamos a invasão, cheios de felicidade entramos na cidade amada!”

No próximo dia 04 de maio, das 14:00 às 20:00 horas, acontecerá na Praça do Trabalho, em Campina Grande, a segunda edição do Lab na Rua.

O evento é realizado pelo LabRua, e tem como objetivo ocupar espaços públicos da cidade. A proposta é celebrar a existência de parques e praças de Campina Grande, questionando o (não)uso que os damos diariamente. A ideia é que cada edição do Lab na Rua aconteça em um espaço diferente, levando as pessoas a ocupar e vivenciar a cidade, além de conhecer gente nova.

A escolha pela Praça do Trabalho se deu pela proximidade com a sede do LabRua, e por percebemos a situação de abandono que ela se encontra, mesmo sendo um espaço super agradável! Conhecida também pela presença da Capela da Guia, a praça tem bastante arborização e é marcada pela presença de uma marquise modernista - lugar mais utilizado da praça - garantindo que haja muita sombra. No entanto, outros equipamentos existentes encontram-se sucateados e com pouco uso, como o playground para crianças, bancos, canteiros e caminhos.

Durante o evento, serão realizadas diversas oficinas abertas, além de música, feirinha e a exibição do filme ao fim do dia. A programação tem como objetivo repensar esse espaço público, localizado em um bairro tradicional. Além disso, pretendemos também coletar ideias de como as pessoas imaginam que poderia ser essa praça, dando um pontapé para, quem sabe, conseguirmos um espaço público de melhor qualidade.

Além das oficinas e música vamos levar até a praça a lojinha e o bar do LabRua, tudo baratinho e feito com muito carinho. Garantindo a diversão e ainda a possibilidade de ajudar a associação realizadora do evento nas suas pesquisas, projetos e na construção de cidades melhores.

Para saber mais sobre o LabRua e sobre a programação do evento, acesse nosso site e nos acompanhe nas redes sociais.

  • Título

    Segunda edição do Lab na Rua ocorrerá no próximo dia 04/05, em Campina Grande
  • Tipo

    Evento
  • Organizadores

  • De

    04 de Maio de 2019 02:00 PM
  • Até

    04 de Maio de 2019 08:00 PM
  • Onde

    Praça do Trabalho, Campina Grande
  • Endereço

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Segunda edição do Lab na Rua ocorrerá no próximo dia 04/05, em Campina Grande" 29 Abr 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/916059/segunda-edicao-do-lab-na-rua-ocorrera-no-proximo-dia-04-05-em-campina-grande> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.