Afinidades: a exposição que destaca a importância do trabalho do arquiteto.

A Galeria do SESC Arsenal apresenta a exposição AFINIDADES — semelhança de gostos, interesses e sentimentos.
Afinidades é uma coletânea dos trabalhos realizados por Márcia Miranda e Éder Bispo. São gravuras, pinturas, projetos de arquitetura, design gráfico, design de mobiliário e design de superfície.

O objetivo da exposição é mostrar o universo criativo dos artistas visuais e a correlação entre as diferentes formas de expressão adotadas por eles. Afinidades também reflete um relacionamento com mais de 30 anos e uma parceria que se estende para a área profissional, através de trabalhos elaborados de forma conjunta e participativa, em que a individualidade artística é respeitada ao valorizar as melhores ideias de cada um.
Período: 13/04 a 08/06 de 2019 – Galeria do SESC Arsenal.

Márcia Miranda: Arquiteta e Urbanista formada pela Universidade Estadual de Londrina/PR, diretora de projetos na MMEB arquitetos. Desde cedo dedicou-se à pintura artística e ao desenho. Ao longo da carreira foi incorporando à sua obra influências de outras artes, como, gravura, colagem e fotografia. Seu trabalho nasce de uma aguçada percepção da beleza das coisas, as vezes obscura, revelada em sua obra de forma sensível e poética.

Éder Bispo: Arquiteto e Urbanista formado pela Universidade Estadual de Londrina, diretor na MMEB arquitetos. No decorrer da carreira dedicou-se também à pintura artística, ao desenho, à serigrafia, à fotografia e a outras formas de expressão. Seu trabalho mescla os conhecimentos adquiridos sem, contudo, deixar de trabalhar novas formas de representações, técnicas, materiais e suportes. Atualmente explora técnicas mistas, valendo-se de conhecimentos específicos, fruto da sua experiência com a fotografia, a serigrafia e a pintura.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Afinidades: a exposição que destaca a importância do trabalho do arquiteto." 24 Abr 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/915764/afinidades-a-exposicao-que-destaca-a-importancia-do-trabalho-do-arquiteto> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.