Pré-Fórum de ATHIS e Extensão Universitária: Resgate Histórico de Formação das Assessorias Técnicas

O “Fórum Regional de ATHIS e Extensão Universitária: Atuação Integrada no Espaço Urbano” visa aproximar estudantes e profissionais da Região Metropolitana de São Paulo que trabalham em defesa do direito à cidade, à moradia digna e aos espaços de vivência adequados junto à comunidades de baixa renda e movimentos sociais.

Neste sentido, os grupos de Extensão Universitária e as entidades profissionais de Assessoria Técnica em Habitação de Interesse Social (ATHIS) estão convidando para participar do evento que acontecerá nos dias 16, 17, 18 e 19 de maio em São Paulo, que está sendo organizado pelo Centro Gaspar Garcia de Direitos Humanos, com apoio do Entre:FAUs, IAB SP, Mackenzie e fomento do CAU/SP através do edital de chamamento público n° 002/2018, processo administrativo n° 021/2018.

Para começar a divulgar o “Fórum Regional de ATHIS e Extensão Universitária: Atuação Integrada no Espaço Urbano” e destacar a importância histórica da formação das ATHIS e a Extensão Universitária à luz dos desafios atuais, realizaremos a RODA DE CONVERSA no dia 27/03 (18:30 às 21:30) no Centro Universitário Belas Artes de São Paulo (auditório na rua Alvaro Alvim, 90).

Gostaríamos de contar com a sua contribuição e participação no debate. Organizamos a estrutura da seguinte forma, apresentação:

- SASP, Laboratório de Habitação (Belas Artes) e Experiência das Cooperativas do Uruguay

- O Programa de Habitação Social com Autogestão na Gestão Municipal Luiza Erundina

- Debate

Convidados: Angela Amaral, Celso Sampaio, Joan Villà, Lucas Ferh, Maria da Graça, Reginaldo Ronconi e Viviane Rubio


Inscreva-se nos links abaixo, para garantir sua vaga no evento e seu certificado de participação:

Comunidade Belas Artes http://portal.belasartes.br:8080/WEB/APP/EDU/PORTALEDUCACIONAL/login

Comunidade Externa http://apps.belasartes.br/eventospublicos/Inscricao.aspx?idEventoMaster=20

  • Título

    Pré-Fórum de ATHIS e Extensão Universitária: Resgate Histórico de Formação das Assessorias Técnicas
  • Tipo

    Mesa de discussão
  • Website

  • Organizadores

    Centro Gaspar Garcia de Direitos Humanos e Faculdade de Arquitetura e Urbanismo Belas Artes
  • De

    27 de Março de 2019 06:30 PM
  • Até

    27 de Março de 2019 09:30 PM
  • Onde

    Auditório Unidade II - Centro Universitário Belas Artes
  • Endereço

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Pré-Fórum de ATHIS e Extensão Universitária: Resgate Histórico de Formação das Assessorias Técnicas" 19 Mar 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/913487/pre-forum-de-athis-e-extensao-universitaria-resgate-historico-de-formacao-das-assessorias-tecnicas> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.