Mesa de discussão: Ensinar e Aprender arquitetura; Pensar e Fazer arquitetura

Aprender Arquitetura
Ensinar Arquitetura
Pensar Arquitetura
Fazer Arquitetura

Aula Aberta – Escola Aberta no Galpão – Presidente Prudente I SP
Para inaugurar o semestre de Cursos Livres na Escola Aberta do Galpão faremos uma mesa de diálogos e reflexões sobre:

ENSINAR e APRENDER ARQUITETURA – uma reflexão sobre o ensino de arquitetura no Brasil com Cristiane Muniz

PENSAR e FAZER ARQUITETURA – processo de construção da cidade a partir do Projeto de Arquitetura, com Fernando Viégas

A mediação da mesa será feita pela arquiteta Cristiana Pasquini.

Cristiane Muniz [1970] é arquiteta e urbanista formada pela FAUUSP [1993] e mestre pela mesma instituição [2005]. É Membro do Conselho de Graduação da Escola da Cidade [desde 2009], onde também é professora de Projeto e fez parte do corpo docente do Estúdio Vertical da Escola da Cidade [entre os anos de 2004 e 2005].
Atualmente é coordena a Pós-Graduação lato sensu – Arquitetura, Educação e Sociedade na IES Escola Da Cidade – SP

Fernando Viégas [1971] é arquiteto e urbanista formado pela FAUUSP [1994] e mestre pela mesma instituição [2004]. Foi professor de Projeto da Universidade Anhembi Morumbi UAM [entre os anos de 2004 a 2010]. É membro da diretoria da Associação Escola da Cidade [desde 2013], onde também coordena [desde 2010] o curso de Pós-Graduação lato sensu “Civilização América: Geografia, Cidade e Arquitetura”. Atua como professor de Projeto do Estúdio Vertical da Escola da Cidade [desde 2005].
Ambos são sócios fundadores do UNA Arquitetos [1996] com atuação arquitetônica de reconhecimento internacional, nacional e acadêmico.

A Cristiane e o Fernando vem à Presidente Prudente para colaborar com uma reflexão importante sobre nosso papel como profissionais, professores e como alunos da Arquitetura, nos possibilitando refletir sobre qual é o nosso papel na construção das cidades, da cidadania e do humano.

A aula aberta será realizada no dia 13 de março às 19h, na sede da Escola Aberta do Galpão. Rua Professor Hugo Miele, 338 em Presidente Prudente, SP.
Informações por email: escolaabertanogalpao@grupodearquitetura.com
A Inscrição é gratuita.
Número de vagas: 60 vagas
Abertura das inscrições dia 8 de março, sexta feira, à partir das 18h pelo site
www.escolaabertanogalpao.com

Estaremos de portas abertas para recebê-los!

Baixar as informações relacionadas com este evento aqui.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Mesa de discussão: Ensinar e Aprender arquitetura; Pensar e Fazer arquitetura" 08 Mar 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/912879/mesa-de-discussao-ensinar-e-aprender-arquitetura-pensar-e-fazer-arquitetura> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.