HOZO desenvolve régua de rolamento digital capaz de medir superfícies curvas com precisão

O estúdio HOZO Design C.O. lançou uma campanha de financiamento coletivo no Indiegogo para a “primeira régua compacta de rolamento digital”. A “ROLLOVA” se propõe a substituir réguas e trenas tradicionais por um dispositivo compacto que mede curvas e retas. O corpo de aço inoxidável conta com uma tela digital de alto contraste que mostra as medidas das superfícies.

Com uma tolerância máxima de + -0,4%, o dispositivo pode medir distâncias de até 10 metros. Para medidas em cantos de janelas, o aparelho compensa o valor adicionando seu próprio raio ou o diâmetro, semelhante aos medidores de laser convencionais.

Estamos vivendo em um mundo movido pela tecnologia; um mundo que está mudando a cada minuto; e um mundo cheio de inovações que está impulsionando e remodelando todos os aspectos de nossa vida. ROLLOVA é um produto dessa natureza - uma régua digital que transforma a maneira como você mede as coisas. Mais importante, uma régua que mede uma variedade de superfícies de maneira mais fácil do que nunca.
- HOZO Design C.O.

Até o momento, a campanha arrecadou US$ 170.000 e o dispositivo está sendo vendido a US$ 57, com data de entrega estimada para março de 2019. Os interessados em saber mais sobre o aparelho podem acessar a campanha do Indiegogo aqui.

© HOZO Design C.O.

Sobre este autor
Cita: Walsh, Niall. "HOZO desenvolve régua de rolamento digital capaz de medir superfícies curvas com precisão" 20 Fev 2019. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/911482/hozo-desenvolve-regua-de-rolamento-digital-capaz-de-medir-superficies-curvas-com-precisao> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.