Estúdio Deriva 2019 – Japão – Inscrições abertas Escola da Cidade

Estúdio Deriva 2019 – Japão – Inscrições abertas

A Escola da Cidade já está com inscrições abertas para o Estúdio Deriva 2019, com destino ao Japão, e que acontecerá no mês de julho.

O programa se organiza por meio de estudos preparatórios, pela produção de conteúdos prévios e pela realização de uma viagem, onde estudantes, arquitetos e professores estrangeiros e locais estabelecem contato e vivenciam um processo de aprendizado mútuo. O workshop propõe um projeto pedagógico de caráter específico, voltado a cada ano para o conhecimento de novos territórios, com base na convicção de que o aprendizado da arquitetura se faz pelo contato com culturas urbanísticas distintas.

Em fevereiro serão divulgadas informações sobre os detalhes da viagem, ocasião em que os estudantes poderão conhecer o roteiro, valores e detalhes da preparação. Por isso, fique atento na divulgação das informações nas redes sociais do Estúdio.

Os estudantes já podem manifestar interesse enviando portfólio acadêmico, até 19 de fevereiro, destacando os seus trabalhos mais importantes da faculdade. O portfólio deve ter formato digital (tamanho máximo 10MB).

Vale a pena ressaltar que o Estúdio Deriva de 2019 está aberto para inscrições de alunos de outras faculdades de arquitetura, como também arquitetos recém-formados.


INSCRIÇÕES
Inscrições até 19 de fevereiro.
Os portfólios devem ser enviados para estudioderiva@escoladacidade.edu.br.
Acompanhe as redes sociais do projeto, no Facebook e Instagram

  • Título

    Estúdio Deriva 2019 – Japão – Inscrições abertas Escola da Cidade
  • Tipo

    Série de Palestras
  • Organizadores

    Escola da Cidade
  • De

    01 de Fevereiro de 2019 04:18 PM
  • Até

    19 de Fevereiro de 2019 08:00 PM
  • Onde

    Escola da Cidade
  • Endereço

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Estúdio Deriva 2019 – Japão – Inscrições abertas Escola da Cidade" 06 Fev 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/910845/estudio-deriva-2019-nil-japao-nil-inscricoes-abertas-escola-da-cidade> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.