Anunciados os vencedores do Concurso Vila dos Mellos promovido pela Escola da Cidade

Foram anunciados os vencedores do Concurso Vila dos Mellos, promovido pela Escola da Cidade. Com o objetivo de selecionar cinco projetos modelo de residência unifamiliar com construção racionalizada para a implantação no Condomínio Vila dos Mellos - empreendimento que prevê a construção de 101 casas - o concurso indicava que cada lote receberia uma casa selecionada, a critério do novo proprietário, entre os cinco projetos vencedores.

O concurso foi promovido pela Companhia dos Mellos e organizado pela Escola da Cidade, por meio do Conselho Técnico e avaliado pelo júri composto por Felipe Noto (coordenador do concurso) em conjunto com os membros Álvaro Puntoni, Guilherme Paoliello, Marta Moreira e Ricardo Semler. Confira as propostas vencedoras a seguir:

Denis Joelsons e Gabriela Baraúna Arquitetos

Proposta de Denis Joelsons e Gabriela Baraúna Arquitetos. Image Cortesia de Escola da Cidade

JPG.ARQ

Proposta de JPG.ARQ. Image Cortesia de Escola da Cidade

Projeto Paulista de Arquitetura

Proposta de Projeto Paulista de Arquitetura. Image Cortesia de Escola da Cidade

Andrade Morettin Arquitetos

Proposta de Andrade Morettin Arquitetos. Image Cortesia de Escola da Cidade

AR Arquitetos

Proposta de AR Arquitetos. Image Cortesia de Escola da Cidade

Para mais informações sobre os projetos premiados, acesse a página oficial o concurso.

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Matheus Pereira. "Anunciados os vencedores do Concurso Vila dos Mellos promovido pela Escola da Cidade" 18 Dez 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/907879/anunciados-os-vencedores-do-concurso-vila-dos-mellos-promovido-pela-escola-da-cidade> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.