Estádio de futebol de David Beckham é aprovado em Miami

Como fundador e principal acionista do novo time de futebol de Miami, David Beckham está lançando o projeto do estádio que será a casa da recém criada e mais nova equipe da Flórida. Junto com o estádio de futebol, um novo parque público será construído. Chamado de Freedom Park, o conjunto abrigará o centro de treinamento além do estádio de futebol com capacidade para 25.000 pessoas. A proposta do astro do futebol inglês, de trazer uma equipe de futebol para a cidade de Miami, está sendo desenvolvida a mais de cinco anos e contará agora com um projeto desenvolvido pelo escritório Arquitectónica. Com ampla aceitação e apoio do público da cidade de Miami, o projeto foi votado e unanimemente aprovado. Enquanto os principais responsáveis pelo financiamento da obra aguardam as devidas aprovações municipais, o Club Internacional de Fútbol espera o desfecho desta história para finalmente começar a operar em Miami.

Estádio de futebol de David Beckham é aprovado em Miami - Mais Imagens+ 1

O projeto do estádio encomendado por David Beckham transformará a antiga casa do Melreese Country Club nas proximidades do Aeroporto Internacional de Miami. O projeto inclui um parque de 23 hectares e um estádio com 25.000 lugares com espaços comerciais além de um hotel. Como Beckham afirmou: "começamos a sonhar com este clube há mais de cinco anos. Queremos trazer uma nova equipe de futebol para a cidade". De acordo com os planos do clube, o Inter Miami FC poderá começar a jogar em sua nova casa já em 2020, e seria o único grande clube de futebol da Flórida, depois que o Miami Fusion foi fechado em 2001.

Freedom Park e cidade esportiva. Imagem cortesia de Beckham Group
Freedom Park e cidade esportiva. Imagem cortesia de Beckham Group

Os proprietários do clube se comprometeram a pagar anualmente de 4 a 5 milhões de dólares em impostos municipais, além de outros 44 milhões ao que se refere ao arrendamento de mais de 5400 metros quadrados de áreas públicas. As mais novas imagens publicadas mostram o projeto do parque completo, lado a lado com a cidade esportiva do Inter Miami FC, além de áreas comerciais e restaurantes que ocupariam uma posição privilegiada e central no complexo urbano da cidade. Além disso, será criado um novo lago artificial em meio ao parque.

Se as negociações com as autoridades de Miami forem bem sucedidas, o Freedom Park e a cidade esportiva do Inter Miami FC deverão ser concluídos em 2021.

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Baldwin, Eric. "Estádio de futebol de David Beckham é aprovado em Miami" [David Beckham's Miami Soccer Stadium Receives Public Vote] 02 Dez 2018. ArchDaily Brasil. (Trad. Libardoni, Vinicius) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/906736/estadio-de-futebol-de-david-beckham-e-aprovado-em-miami> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.