ZGF divulga projeto do novo escritório da Google em Los Angeles

Os arquitetos da ZGF concluíram o novo escritório da Google em Los Angeles, que consiste na transformação do famoso Hangar Spruce Goose. Concebido como um edifício dentro de um edifício, o projeto foi construído dentro da estrutura histórica de madeira de sete pavimentos e 228 metros de comprimento. O projeto de 42 mil m² e quatro níveis está localizado entre duas propriedades do Google, e visa unificar o campus da Playa Vista, trazendo uma nova visão de local de trabalho através da reutilização adaptativa.

ZGF divulga projeto do novo escritório da Google em Los Angeles - Mais Imagens

Google Spruce Goose Hangar. Cortesia de ZGF Architects
Google Spruce Goose Hangar. Cortesia de ZGF Architects

Construído por Howard Hughes em 1943 para a construção do avião Hércules IV (também conhecido como "Spruce Goose"), o hangar agora compreende espaços de escritório, reuniões, alimentação e espaços para eventos, além de espaços de lazer. O projeto incluiu a extensa restauração da estrutura de madeira original e a nova arquitetura está inserida nos volumes abertos do hangar, em ambos os lados de sua linha central de colunas totalmente restaurada. Este eixo central divide o edifício longitudinalmente e originalmente abrigava os escritórios dos engenheiros de aviação. 

Google Spruce Goose Hangar. Cortesia de ZGF Architects
Google Spruce Goose Hangar. Cortesia de ZGF Architects

Os novos níveis abrigam espaços de trabalho e envolvem a colunata central, que recebe espaços de trabalho colaborativo e um café. A materialidade da nova arquitetura interior é discreta. A cor e a textura são introduzidas através do mobiliário selecionado e, muitas vezes, personalizados, complementando as instalações artísticas vibrantes e diversificadas. 

Via ZGF Architects

Sobre este autor
Cita: Baldwin, Eric. "ZGF divulga projeto do novo escritório da Google em Los Angeles" [ZGF Reveals Google's New L.A. Office in Historic California Hangar] 19 Nov 2018. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/905848/zgf-divulga-projeto-do-novo-escritorio-da-google-em-los-angeles> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.