23 SUL divulga imagens da nova estação da Linha 4 Amarela do metrô de São Paulo

A Estação São Paulo - Morumbi integra a segunda fase de implantação da Linha 4 – Amarela do Metrô de São Paulo e está na fase de conclusão da obra. O projeto possui dois acessos externos, localizados no cruzamento das avenidas Francisco Morato e Jorge João Saad, além da integração com o terminal de ônibus da SPTRANS.

Estação São Paulo - Morumbi. Image © 23 SUL /Loos Digital

A arquitetura da estação é organizada pela presença de uma grande cobertura plana com filtros para iluminação natural e paredes cegas de concreto.

Estação São Paulo - Morumbi. Image © 23 SUL /Loos Digital

Num contexto hostil aos pedestres, de avenidas largas e bastante carregadas, os planos horizontais e verticais foram arranjados de forma estratégica, configurando espaços de acolhimento e orientando os diversos percursos possíveis no acesso à estação e ao terminal.

Via 23 SUL.

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "23 SUL divulga imagens da nova estação da Linha 4 Amarela do metrô de São Paulo" 25 Out 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/904627/23-sul-divulga-imagens-da-nova-estacao-da-linha-4-amarela-do-metro-de-sao-paulo> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.