ELEMENTAL, a monografia mais completa de Alejandro Aravena

Phaidon publicou recentemente Elemental, uma monografia que demonstra plenamente o compromisso social e os métodos de Alejandro Aravena e seus companheiros de trabalho.

Cortesía de Phaidon

O livro apresenta imagens inéditas do enfoque, dos processos e práticas do escritório de arquitetura ELEMENTAL, reconhecido por promover um trabalho responsável pelo interesse público com projetos de grande e pequena escala no Chile, Estados Unidos, México, Suíça e China.

Cortesía de Phaidon

Isso em conjunto com os esboços e desenhos de cadernos pessoais Aravena, que lidera o escritório, vencedor do Prêmio Pritzker em 2016.

Cortesía de Phaidon

Além de detalhar a história formativa e a experiência do estúdio, cada projeto publicado é acompanhado por textos escritos de Aravena, abordando sua compreensão da sociedade civil e do contexto construído, relevantes para os arquitetos e aqueles interessados nos aspectos críticos das necessidades do futuro.

Cortesía de Phaidon
Sobre este autor
Cita: ArchDaily Team. "ELEMENTAL, a monografia mais completa de Alejandro Aravena" [ELEMENTAL, la monografía más completa de Alejandro Aravena] 22 Out 2018. ArchDaily Brasil. (Trad. Souza, Eduardo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/904436/elemental-a-monografia-mais-completa-de-alejandro-aravena> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.