Simpósio: Seu conhecimento acadêmico chega na perifa?

“Quem tem medo do povo é porque se esqueceu que é povo também. Ou nunca se sentiu povo.” Criolo

PARA QUE(M) SERVE O SEU CONHECIMENTO?

O Simpósio “O seu conhecimento acadêmico chega na perifa?” tem o objetivo de congregar visões acadêmicas e da sociedade civil com vistas a estabelecer um debate de como a academia chega na periferia, se é que ela chega, e, os desafios que a própria periferia impõe à atuação acadêmica. A intenção é colaborar para a quebra do estigma centro-periferia. Para tanto, propõe a formação de mesas redondas, com discussões de profissionais que envolvem as áreas de Arquitetura e Urbanismo, Antropologia, História e Geografia, além da visão de quem mora ou trabalha nas periferias de Caxias do Sul.

Inscrições: https://www.ucs.br/site/eventos/simposio-de-arquitetura-e-urbanismo-seu-conhecimento-academico-chega-na-perifa/

Baixar as informações relacionadas com este evento aqui.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Simpósio: Seu conhecimento acadêmico chega na perifa?" 05 Out 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/903333/simposio-seu-conhecimento-academico-chega-na-perifa> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.