Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos

O Diálogo da Cor

O Diálogo da Cor

Atenta às lições de Albers, a pintora Lúcia Glaz mostra em sua nova série de pinturas um desejo de explorar novos fenômenos perceptivos, considerando o potencial expressivo da cor em sua interação com a forma. Na mesma direção dos artistas da geração pós-pictórica (Robert Ryman, Agnes Martin, Brice Marden), descontada a distância geracional, a pintora tende a ver a pintura como objeto, e não como ilusão, perseguindo uma redução purista que foi também a meta dos citados artistas ao restringir ao essencial suas experiências na tela.

Baixar as informações relacionadas com este evento aqui.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "O Diálogo da Cor" 05 Out 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/903327/o-dialogo-da-cor> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.