Dez tutoriais de modelagem avançada no SketchUp

O SketchUp é um dos softwares de modelagem digital mais utilizados no mercado e na academia - e sem dúvida o mais intuitivo deles - no entanto, a facilidade em criar geometrias ortogonais pode rapidamente se transformar em pesadelo quando o objetivo é desenhar formas e objetos curvos e orgânicos.

Com isso em mente, o Gabriel Chahoud, da Chahoud Cursos, lançou 30 vídeos tutoriais no que chamou de "Mês do SketchUp", compartilhando dicas para modelar objetos que, à primeira vista, parecem complexos para este software.

A seguir, reunimos 10 dos 30 vídeos que apresentam dicas de como modelar, entre outras coisas, rampas em curva, telhados, objetos orgânicos e, até, como gerar orçamento direto no SketchUp.

Rampa em curva

Escada em espiral

Estrutura metálica curvada

Revestimento 3D em parede curva

Guarda-corpo em curva

Calçada e meio-fio

Design Orgânico

Telhado

Resolver problema com faces cortadas

Gerar orçamento

Veja outros vídeos com dicas de modelagem, na página da Chahoud Cursos.

Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "Dez tutoriais de modelagem avançada no SketchUp" 03 Out 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/903040/dez-tutoriais-de-modelagem-avancada-no-sketchup> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.