World Green Building Week 2018

Alinhado com o evento do World Green Building Council e em comemoração ao aniversário dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, o Green Building Council Brasil realizará a segunda edição da Green Building Week deste ano entre os dias 25 e 28 de Setembro. Seguindo os moldes das edições anteriores, o evento será 100% online e gratuito!!

Como as construções sustentáveis contribuem para mais de 10 dos 17 ODS listados pela ONU, e dada a importância do setor de construção residencial, o foco desta edição será completamente voltado para residência sustentáveis. Traremos experts da construção sustentável para compartilhar um pouco de histórias, cases e estratégias que podem ser usadas para tornarmos nossas residências mais sustentáveis.

Queremos que todos, em todos os lugares, tomem medidas e se comprometam a fazer uma mudança nas construções residenciais. Podemos fazer algo para tornar nossa casa uma casa mais sustentável, saudável e com maior eficiência energética. Vamos começar agora!

Todos podem fazer algo para tornar sua residência mais verde. Nós não podemos mudar o mundo da noite para o dia, mas podemos fazer nossa parte, por menor que seja. Você pode economizar energia e dinheiro, criar um espaço mais saudável para viver e tornar o planeta um lar mais verde, melhor e mais seguro para as gerações futuras.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "World Green Building Week 2018" 19 Set 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/902328/world-green-building-week-2018> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.