Estudantes de arquitetura do Alabama estão projetando e construindo casas de baixo custo para a área rural

© Timothy Hursley

O Rural Studio, um programa de projeto / construção da Faculdade de Arquitetura, Design e Construção da Auburn University, anunciou uma colaboração com a empresa de empréstimos hipotecários Fannie Mae para apoiar a Iniciativa 20K. Esta iniciativa continua a contribuir para o desenvolvimento de “casas bonitas, saudáveis e resilientes que proporcionam aos proprietários de imóveis financeiramente vulneráveis a capacidade de viver com dignidade, segurança e dentro de suas possibilidades”.

Como forma de abordar a falta de moradias populares nos EUA, a pesquisa produzida a partir dessa colaboração com a Fannie Mae está sendo compartilhada com grupos da indústria de instituições educacionais. A Universidade de Auburn também está fornecendo financiamento para a iniciativa por meio de uma doação para "fortalecer ainda mais a colaboração com a Fannie Mae, bem como apoiar o desenvolvimento de colaborações adicionais das partes interessadas".

Estudantes de arquitetura do Alabama estão projetando e construindo casas de baixo custo para a área rural - Mais Imagens+ 2

© Timothy Hursley

Ao integrar o ensino, a pesquisa e o serviço, a Iniciativa 20K melhora a vida no Alabama e em todo o país, oferece moradia de qualidade e sustentável aos cidadãos e constrói comunidades mais fortes.
-Steven Leath, Presidente na Auburn University

O objetivo final por trás da Iniciativa 20K é a eventual "criação de um Instituto Nacional de Prosperidade Rural, cuja missão será a transformação da América rural".

© Timothy Hursley
© Timothy Hursley

Até o momento, o Rural Studio projetou e construiu 22 residências por meio da Iniciativa 20K e concluiu mais de 200 projetos. Enquanto estão matriculados no programa, os alunos "trabalham dentro da comunidade para definir soluções, angariar fundos, projetar e, por fim, construir" projetos.

© Timothy Hursley. Cortesia de Auburn University Rural Studio

Notícia via: Auburn University Rural Studio

Sobre este autor
Cita: Abdallah, Collin. "Estudantes de arquitetura do Alabama estão projetando e construindo casas de baixo custo para a área rural" [These Alabama Architecture Students are Designing and Building Low-Cost Homes for Rural America] 04 Set 2018. ArchDaily Brasil. (Trad. Souza, Eduardo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/901258/estudantes-de-arquitetura-do-alabama-estao-projetando-e-construindo-casas-de-baixo-custo-para-a-area-rural> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.