"Resilience and Adaptation Workshop" Architectural Association Visiting School Amazon 2018

Após o sucesso do workshop realizado no 2017 onde os estudantes conceberam o Amazon Climate Change Learning Center - um dos 15 projetos finalistas selecionados entre 384 propostas no Climate Change Chalenge do WDCD - a edição do workshop da AA Visiting School Amazon desse ano é justamente: mão na massa!

O obetivo é projetar e construir um pequeno protótipo de um arquitetura flutuante experimental no meio do lago Mamori na Amazônia. Um modelo que será construído com a colaboração da comunidade local, parceria com a Ecofloat e com a direção dos professores da AA Visiting School Amazon: Nacho Martí e Marko Brajovic.

Restam apenas as últimas vagas para um curso de dez dias! As inscrições serão aceitas até o dia 30 de agosto aqui.

Saiba mais informações aqui.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: ""Resilience and Adaptation Workshop" Architectural Association Visiting School Amazon 2018" 27 Ago 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/900890/resilience-and-adaptation-workshop-architectural-association-visiting-school-amazon-2018> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.