Cursos online de Revit para usuários iniciantes e avançados

Sendo um dos produtos de software BIM mais utilizados em todo o mundo, há um grande número de tutoriais e cursos online que nos ajudam a começar a usar o Revit, ou a se tornar um usuário avançado e aproveitar suas diversas ferramentas. Você quer apenas se familiarizar com a interface para começar a utilizar o software em seus projetos? Quer aprender como vinculá-lo ao AutoCAD ou ao 3ds Max? Não sabe como renderizar ou apresentar seus modelos? Os cursos a seguir podem lhe ensinar.

Curso "Mass Building using Autodesk Revit"

Um curso introdutório ao Revit no qual você entrará em contato com sua interface projetando uma edificação básica. Destinado a iniciantes e arquitetos profissionais que queiram começar a usar o Revit em seus projetos.
Grátis

via Mass Building using Autodesk Revit / Udemy.com

Curso "Full Project Using Revit Structure - Basic Modeling"

Um curso focado no projeto de uma estrutura com colunas, vigas, fundações, pisos e lajes. Destinado a usuários iniciantes e intermediários, que buscam começar a usar o Revit e aprofundar seu conhecimento sobre as ferramentas.
Grátis

via Full Project Using Revit Structure - Basic Modeling / Udemy.com

Curso "Learning Autodesk Revit Architecture 2016"

Focado inteiramente em usuários iniciantes, este curso não requer experiência prévia. O curso apresenta a interface do software e, em seguida, ensina como modelar, posicionar e ajustar alguns elementos arquitetônicos básicos.
Curso pago

via Learning Autodesk Revit Architecture 2016 / Udemy.com

Curso "Learning Autodesk Revit MEP 2016"

Iniciantes podem aprender aqui sobre o projeto básico de sistemas mecânicos, elétricos e hidráulicos. Não requer experiência prévia.
Curso pago

via Learning Autodesk Revit MEP 2016 / Udemy.com

Curso "Revit 2018 Architectural Course For Beginner With Project"

Este curso é destinado a estudantes e iniciantes e ensina as noções básicas de como usar o software para, em seguida, realizar um modelo de casa de 2 andares.
Curso pago

via Revit 2018 Architectural Course For Beginner With Project / Udemy.com

Curso "Advanced Revit Architecture 2016 Training"

Com foco em arquitetos que já estão familiarizados com o software, este curso começa com as ferramentas mais básicas para ensinar como definir categorias de famílias e seus parâmetros, trabalhar com elementos arquitetônicos complexos, renderização e como apresentar seu trabalho, entre outros detalhes.
Curso pago

via Advanced Revit Architecture 2016 Training / Udemy.com

Curso "Revit Structure 2018 from Zero to Hero"

Este curso permite que você desenvolva projetos estruturais completos, usando fundações, colunas, vigas, pisos, definindo cargas e suas combinações, além de aprender como exportá-los e apresentá-los como plantas.
Curso pago

via Revit Structure 2018 from Zero to Hero / Udemy.com

Curso "Revit Tips & Tricks"

Para este curso, você deve ter conhecimentos básicos prévios sobre o Revit, pois aprenderá novos truques para aumentar sua eficiência no software e desenvolver novas habilidades.
Curso pago

via Revit Tips & Tricks / Udemy.com

Curso "Revit for Interior Architecture"

Destinado a usuários intermediários, este curso é focado especificamente em design de interiores. Famílias do Revit serão modeladas, além de criar móveis e atribuir materiais e acabamentos aos espaços.
Curso pago

via Revit for Interior Architecture / Lynda.com

Curso "3ds Max: Revit Integration"

Este curso trata da integração entre o Revit e o 3ds Max, abordando o processo completo e detalhado de exportação e renderização de um edifício modelado. Destinado a usuários que já utilizaram ambos os softwares.
Curso pago

via 3ds Max: Revit Integration / Lynda.com

Curso "Revit: Advanced Techniques for Importing CAD Drawings"

Entre outros detalhes relacionados, neste curso você aprenderá a importar ou vincular desenhos do AutoCAD ao Revit, inclusive trabalhando com camadas e níveis.
Curso pago

via Revit: Advanced Techniques for Importing CAD Drawings / Lynda.com

Curso "Revit for Visualization"

Aqui você aprenderá principalmente sobre a representação de um modelo Revit, incluindo materiais, cores, padrões, visualizações em 3D e outras ferramentas de apresentação.
Curso Pago

via Revit for Visualization / Lynda.com

Curso "Revit: Tips, Tricks, and Troubleshooting"

Usando o Revit 2017 e aberto a todos os tipos de usuários, este curso fornece dicas e truques para melhorar seu trabalho com o software e resolver problemas típicos.
Curso pago

via Revit: Tips, Tricks, and Troubleshooting / Lynda.com

Curso "Revit 2019: Essential Training for Architecture (Imperial)"

Sem a exigência de uma experiência prévia, este curso fornece ferramentas para aprender a usar o Revit 2019, da interface à modelagem, bem como aprender a apresentar as informações e integrá-las a outros softwares, como PDF e AutoCAD.
Curso pago

via Revit 2019: Essential Training for Architecture (Imperial) / Lynda.com

Curso "Over 60 Revit Tips in 60 minutes"

Uma aula rápida que apresenta uma série de dicas para aumentar a produtividade e a eficiência ao usar o Revit, com foco na modelagem e documentação de um projeto.
Grátis

via AS125540: Over 60 Revit Tips in 60 minutes / Autodesk.com

Curso "Creating Intelligent Details in Revit"

Esta aula é destinada a todos os tipos de usuários e é especificamente focada em ajudar a criar detalhes inteligentes, facilitando assim o relacionamento com o responsável pelas especificações de um projeto. 
Grátis

via AS122882: Creating Intelligent Details in Revit / Autodesk.com

Curso "Revit for Modular Design, Prefabrication and Repetitive Layouts"

Essa aula avançada foca no trabalho interdisciplinar com elementos pré-fabricados e a administração e monitoramento de dados em projetos de grande escala, como hospitais, escolas e hotéis.
Grátis

via AS124409: Revit for modular design, prefabrication and repetitive layouts / Autodesk.com

Curso "30 Revit Productivity Enhancements You've Missed!"

Considerando o grande número de atualizações do Revit que são lançadas a cada ano, essa aula apresenta algumas das ferramentas de trabalho que você pode ter perdido.
Grátis

via AS123243: 30 Revit Productivity Enhancements You've Missed! / Autodesk.com

Encontre mais cursos relacionados nos sites oficiais da Udemy, Lynda e Autodesk.

Sobre este autor
Cita: Franco, José Tomás. "Cursos online de Revit para usuários iniciantes e avançados" [Online Revit Courses for Beginners and Experts] 18 Jul 2018. ArchDaily Brasil. (Trad. Moreira Cavalcante, Lis) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/898369/cursos-online-de-revit-para-usuarios-iniciantes-e-avancados> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.