Studio Ohk cria série de sabonetes inspirados na arquitetura de Seul

O Studio Ohk divulgou detalhes de sua linha “Urban Soaps” inspirada na arquitetura da capital sul-coreana, Seul. As quatro versões fazem referência a elementos arquitetônicos tradicionais e modernos de Seul por meio de suas formas e cores, “organizadas e combinadas pela equipe para destacar a personalidade da cidade”.

Esta série teve início com a ideia de "transmitir histórias, imagens e experiências regionais através de um meio acessível", e o sabão foi escolhido por sua flexibilidade e apelo a diferentes sentidos - como visão, aroma e toque.

Studio Ohk cria série de sabonetes inspirados na arquitetura de Seul - Mais Imagens+ 23

O Design #01 é inspirado no famoso Palácio Real de Seul, com uma forma transparente e inclinada representando os pavimentos irregulares de pedra do salão principal e o reflexo da luz solar. O Design #02 é uma referência a inúmeras estruturas arquitetônicas em toda a cidade. A série #02 compreende dois sabonetes, um transparente, outro opaco, que refletem a "complexidade e construção das estruturas da cidade".

O Design #03 foi criado para refletir os padrões pintados do Palácio Real, com uma mistura de sabonetes opacos e transparentes destacando as “cores vivas da decoração e a suavidade da forma floral”. O Design #04, também inspirado no Palácio Real, reflete a simetria e continuidade de suas telhas, com uma cor e clareza inspirada na luz que passa e reflete nos edifícios de vidro do entorno.

Via: Studio Ohk

Cortesia de Studio Ohk
Cortesia de Studio Ohk

.

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Walsh, Niall. "Studio Ohk cria série de sabonetes inspirados na arquitetura de Seul" [These "Urban Soaps" are Inspired by the Architecture of Seoul] 09 Jul 2018. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/897489/studio-ohk-cria-serie-de-sabonetes-inspirados-na-arquitetura-de-seul> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.