Iphan lança edital de concurso com vagas para arquitetos e urbanistas

O Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional lançou esta semana o edital para um concurso que abrirá 411 vagas, distribuídas em todo o país. Organizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), o certame foi autorizado no último dia 03 de maio pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MP) e é resultado de uma forte mobilização nacional, com o objetivo de evidenciar à sociedade a importância de preservação do patrimônio cultural brasileiro.

São 42 vagas para Técnico I oferecidas para arquitetos e urbanistas, distribuídas em 21 estados e o Distrito Federal. Além disso, o concurso prevê duas vagas para candidatos com deficiência e seis para candidatos negros.

O concurso exige dos candidatos um diploma de conclusão de curso de graduação de nível superior em Arquitetura e Urbanismo, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, e registro no Conselho de Arquitetura e Urbanismo – CAU. 

As inscrições serão abertas às 10h do dia 18 de junho e poderão ser realizadas até às 18h de 09 de julho no site do Cebraspe. A data provável para aplicação das provas para cargos de nível superior é dia 26 de agosto de 2018, no turno da manhã, com o a duração de 4h30.

Via Iphan

Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "Iphan lança edital de concurso com vagas para arquitetos e urbanistas" 16 Jun 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/896486/iphan-lanca-edital-de-concurso-com-vagas-para-arquitetos-e-urbanistas> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.