Curso “Vivência em Assistência Técnica para melhorias habitacionais”

A ONG Soluções Urbanas e o Arquitecasa, em parceria com o Banco do Povo – Crédito Solidário e com apoio do Sindicato dos Arquitetos de São Paulo (SASP), promovem o curso “Vivência em Assistência Técnica para melhorias habitacionais” com a arquiteta Mariana Estevão.

O curso será realizado entre 11 de julho a 01 de setembro e é voltado para arquitetos, engenheiros, designers, técnicos de edificações e estudantes dos cursos de graduação das profissões mencionadas.

O objetivo é a formação de profissionais para atuação com assistência técnica para melhorias habitacionais, adotando a metodologia do projeto Arquiteto de Família, bem como prestar assistência técnica para melhoria das condições de habitabilidade de moradias de uso misto de microempreendedores atendidos pelo Banco do Povo - Crédito Solidário e suas famílias, no município de Mauá/SP.

Os arquitetos e arquitetas associados ao SASP tem desconto de 10% no curso.

O que: Curso “Vivência em Assistência Técnica para melhorias habitacionais”
Quando: Entre 11 de julho a 01 de setembro
Onde: Auditório do SASP. Rua Araújo, 216 - República - São Paulo/SP

Investimento:
R$ 834 (em 3 parcelas de R$ 278)
1º pagamento no ato da inscrição
2º pagamento após 20 dias da inscrição
3º pagamento após 50 dias da inscrição

Sobre a professora:
Mariana Estevão é arquiteta fundadora e diretora da ONG Soluções Urbanas, coordenadora do desenvolvimento da metodologia do Projeto Arquiteto de Família para promover melhorias habitacionais com foco na habitação saudável, por meio da assistência técnica profissional e desenvolvimento de tecnologias sociais.

Inscrições e mais informações: https://athiscurso.wixsite.com/inscricao

Horários:
Às segundas e quartas-feiras, das 18h às 22h.
Aos sábados, das 8h às 18h.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Curso “Vivência em Assistência Técnica para melhorias habitacionais”" 07 Jun 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/895951/curso-vivencia-em-assistencia-tecnica-para-melhorias-habitacionais> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.