Lançamento do livro 99 ideias para um cinema de rua

Micrópolis e Fundação Municipal de Cultura apresentam:

99 ideias para um cinema de rua

Lançamento de livro + conversa aberta com Micrópolis e os curadores da exposição Habitáculo: Fabíola Moulin e Marconi Drummond.

99 Ideias para um Cinema de Rua são noventa e nove respostas especulativas para a mesma pergunta: quais formas de ocupação poderia abrigar um grande edifício no coração da cidade, concebido como um cinema de rua em uma época em que a projeção de filmes ainda era um acontecimento capaz de reunir multidões em plena zona central?

Coletadas com o público que passa pela Praça Sete, as ideias são apresentadas na série sob a forma de noventa e nove desenhos acompanhados de pequenas narrativas que não têm caráter programático nem ambição de viabilidade. Embora imaginadas para o edifício do Cine Theatro Brasil, em Belo Horizonte, o intuito das propostas é dar vazão às mais diversas maneiras de enxergar a cidade e as possibilidades de uso de seus espaços compartilhados.

// O livro, com projeto gráfico feito em parceria com Lucas Kroeff e Paula Lobato, estará a venda pelo preço promocional de R$ 40,00 no saguão do Cine Brasil.

99 ideias para um cinema de rua
Data: 06/06/2018
Horário: 19 horas
Local: Cine Theatro Brasil Vallourec (Avenida Amazonas, 315, Centro, BH)
Entrada gratuita

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Lançamento do livro 99 ideias para um cinema de rua" 31 Mai 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/895543/lancamento-do-livro-99-ideias-para-um-cinema-de-rua> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.