Chamada para Revista Cadernos de Pesquisa da Escola da Cidade #6

Chamada para Revista Cadernos de Pesquisa da Escola da Cidade #6

Até dia 08.06 a Revista Cadernos de Pesquisa da Escola da Cidade estará recebendo submissões de artigos ou ensaios para publicação no seu sexto volume.

Parte das atividades desenvolvidas pelo Programa de Iniciação Científica – junto ao Conselho Científico – a Revista Cadernos de Pesquisa da Escola da Cidade é uma publicação periódica criada com o objetivo de divulgar e tornar públicas as ações de Iniciação Científica desenvolvidas por essa instituição. De caráter acadêmico e científico configura-se como um espaço de discussão e reflexão dedicado às questões afeitas à pesquisa de arquitetura e urbanismo – e áreas afins – em seus múltiplos aspectos. Voltada para a publicação de trabalhos de pesquisa desenvolvidos por alunos durante a graduação, Cadernos de Pesquisa busca qualificar e fomentar as pesquisas desenvolvidas na Escola da Cidade, bem como chamar ao diálogo pesquisadores de outras instituições.

A preparação do próximo número da revista já começou e estaremos recebendo submissões de trabalhos para esse #6 até dia 08 de junho. São bem vindos de artigos ou ensaios.

As normas para submissões (recebidas em fluxo contínuo) estão disponíveis no link: Normas Revista Cadernos de Pesquisa

Quaisquer dúvidas podem ser encaminhadas para o email cadernosdepesquisa@escoladacidade.edu.br.

  • Título

    Chamada para Revista Cadernos de Pesquisa da Escola da Cidade #6
  • Tipo

    Simpósio
  • Organizadores

    Escola da Cidade
  • De

    16 de Maio de 2018 01:30 PM
  • Até

    08 de Junho de 2018 10:00 PM
  • Onde

    Escola da Cidade
  • Endereço

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Chamada para Revista Cadernos de Pesquisa da Escola da Cidade #6" 16 Mai 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/894596/chamada-para-revista-cadernos-de-pesquisa-da-escola-da-cidade-number-6> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.