Já estão abertas as indicações para os prêmios Refurbishment in Architecture 2018 do ArchDaily!

Em 2018 criamos uma parceria com MINI Clubman para destacar o melhor das reabilitações na arquitetura. Por essa razão, decidimos lançar este prêmio especial para destacar as melhores reformas de edifícios e espaços em todo o mundo.

Juntamente com MINI, decidimos promover esta categoria procurando e acreditando que uma das formas mais sustentáveis de desenvolver a arquitetura nestes tempos é através da recuperação das estruturas existentes. Renovações urbanas, novos usos para antigas fábricas, ou simplesmente uma nova vida para uma casa antiga nos faz perceber a flexibilidade e as múltiplas escalas com as quais este tipo de projetos pode ser desenvolvido.

Tal como o nosso Prêmio Building of the Year, confiamos aos nossos leitores e leitoras a responsabilidade de premiar os melhores projetos de recuperação de arquitetura que tenham impacto na nossa profissão. Ao votar, você se torna parte de uma rede imparcial e distribuída de jurados e profissionais. que escolhe as obras mais relevantes dos últimos oito anos. Durante as próximas 3 semanas, a inteligência coletiva de nosso público filtrará mais de 450 projetos para reduzir a 3 vencedores, representando o melhor da recuperação de arquitetura publicada no ArchDaily.

Essa é sua oportunidade de premiar sua arquitetura preferida, indicando o seu favorito para o prêmio Refurbishment in Architecture 2018!

iD Town by O-office. Image © Laurian Ghinitoiu

Quando posso votar?

Durante as próximas três semanas, você poderá selecionar as 15 obras que estarão na lista de finalistas e depois votar para os 3 vencedores do prêmio.

Na fase de indicação, cada usuário registrado em nossa plataforma My ArchDaily terá a oportunidade de indicar uma obra publicada entre 1º de janeiro de 2017 e 31 de dezembro de 2017. Esta etapa começa na quarta-feira, 2 de maio e termina na segunda-feira, 14 de maio (10:00 EST). Em seguida, os quinze projetos mais votados passarão à fase final, com início na terça-feira, 15 de maio, e término na segunda-feira, 21 de maio, às 10h, horário da costa leste dos EUA. As obras vencedoras serão anunciadas na terça-feira, 22 de maio de 2018.

Moritzburg Museum by Nieto Sobejano. Image © Laurian Ghinitoiu

Por quais obras posso votar?

  • Todas as obras publicadas entre 01 de janeiro de 2017 e 31 de dezembro de 2017 sob a categoria 'Refurbishment' estão participando do prêmio.
  • Ao enviar seu projeto para publicação no ArchDaily, os escritórios aceitam participar do prêmio e aparecem no material promocional do prêmio.
  • A autoria e os direitos autorais de cada obra pertencem aos escritórios e arquitetos mencionados na página de cada projeto.

Moritzburg Museum by Nieto Sobejano. Image © Laurian Ghinitoiu

Primeira etapa: indicações

  • A partir de quarta-feira, 2 de maio de 2018, os usuários registrados poderão indicar sua obra favorita. Pode-se indicar uma vez por dia.
  • Esta etapa termina na segunda-feira, 14 de maio de 2018, às 10:00 AM EST.
  • Os quinze trabalhos com o maior número de indicações irão para a segunda e última rodada.

Shed #19 by Andrea Oliva Architetto. Image © Laurian Ghinitoiu

Segunda etapa: finalistas

  • Na terça-feira, 15 de maio de 2018, atualizaremos o site do prêmio com a obras finalistas e os usuários registrados poderão votar em sua favorita entre os finalistas.
  • Os usuários registrados podem votar em um projeto por dia.
  • Esta rodada termina na segunda-feira, 21 de maio de 2018, às 10:00 AM EST.

iD Town by O-office. Image © Laurian Ghinitoiu

Como votar?

  • Apenas usuários registrados do My ArchDaily podem votar.
  • Qualquer pessoa pode se cadastrar no My ArchDaily. Para fazer isso, você deve seguir o link de registro e completar os passos necessários para se tornar um usuário registrado. Se você já tiver um, simplesmente faça o login.
  • Todos os usuários registrados podem votar uma vez por dia. Depois que o sistema reiniciar à meia-noite (EST) todos os dias, você poderá indicar outra obra ou votar pela mesma.
  • Para se registrar, você precisa usar um email válido. Os votos provenientes de usuários sem e-mail válido serão excluídos.
  • Os escritórios e arquitetos podem divulgar seus trabalhos para serem votados, mas não podem oferecer presentes monetários, físicos ou virtuais. Para divulgar suas obras, você pode usar o seguinte link:

https://boty.archdaily.com/mc/2018

Shed #19 by Andrea Oliva Architetto. Image © Laurian Ghinitoiu

Obras ganhadoras

  • Na próxima terça-feira, 22 de maio de 2018, serão anunciados 3 vencedores do Prêmio Refurbishment in Architecture 2018.
  • Os vencedores receberão um prêmio físico do ArchDaily, enviado diretamente para seus escritórios.
  • Os quinze finalistas e vencedores de cada categoria podem usar o prêmio para seus próprios usos. ArchDaily lhes entregará material promocional digital.

Calendário

  • Indicações: entre quarta-feira, 2 de maio e segunda-feira, 14 de maio de 2018 às 10:00 AM EST.
  • Finalistas: entre terça-feira, 15 de maio e segunda-feira, 21 de maio de 2018 às 10:00 AM EST.
  • Os vencedores serão anunciados na terça-feira, 22 de maio de 2018.

Moritzburg Museum by Nieto Sobejano. Image © Laurian Ghinitoiu

A considerar

  • Todas as informações dos usuários registrados permanecem privadas e não serão compartilhadas com terceiros.
  • Após cada etapa, as indicações e finalistas serão revisados. Os votos enviados por registros falsos ou inválidos serão eliminados. Todas as tentativas de alterar o sistema, como criar contas falsas, comportamento suspeito de endereços IP ou outras técnicas, serão revisadas e eliminadas.
  • O ArchDaily reserva-se ao direito de analisar as informações em cada etapa dos prêmios para garantir um processo justo.
  • Todas as perguntas devem ser enviadas para David Basulto, diretor da premiação, através do nosso formulário de contato.

iD Town by O-office. Image © Laurian Ghinitoiu
Sobre este autor
Cita: Hernández, Diego. "Já estão abertas as indicações para os prêmios Refurbishment in Architecture 2018 do ArchDaily!" [¡Ya están abiertas las nominaciones para los premios Refurbishment in Architecture 2018 de ArchDaily!] 02 Mai 2018. ArchDaily Brasil. (Trad. Souza, Eduardo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/893664/ja-estao-abertas-as-indicacoes-para-os-premios-refurbishment-in-architecture-2018-do-archdaily> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.