Archademy: a primeira aceleradora do mundo para arquitetos e designers de interiores

A Archademy é a primeira aceleradora do mundo para Arquitetos e Designers de Interiores. Inspirada nas aceleradoras para startups, foca na estruturação de pequenos escritórios, com o objetivo de aumentar o desempenho dos profissionais em poucos meses.

Semelhante a uma consultoria, a Archademy oferece um pacote para os escritórios de arquitetura e design de interiores, além de sessões de aconselhamento com profissionais e workshops. Outro objetivo da aceleradora é ajudar a criar uma rede de contatos e gerar, consequentemente, oportunidades de trabalho e colaborações.

Os profissionais que participam do programa de aceleração ocupam coletivamente o mesmo espaço corporativo, concebido para maximizar o desempenho de especificações, vendas, entregas e prática projetual.

Os participantes ainda poderão recorrer a recursos extras, como assessorias jurídica e contábil e serviços como plotagem, render, gestão de redes sociais, render farm, levantamento terceirizado de projetos e gestão de especificações para ajudar nos pedidos de orçamento.

As primeiras semanas do programa proposto pela Archademy são intensamente dedicadas a transformar o mindset dos líderes dos escritórios selecionados e confirmar todas as premissas de validação, com programas de aprendizado e mentoria. Em seguida vem o período dedicado ao planejamento. Logo que a capacidade do escritório para exercer o seu potencial for validado será dado início ao processo de estruturação da operação (problemas, mercado, concorrentes, tração, preço, processos, marketing, vendas).

No momento em que os escritórios estiverem estruturados, chega a hora da aceleração como o trabalho de escala e desenvolvimento de melhores práticas. Reuniões periódicas de métricas e performances terão a função de realizar o ajuste fino da corrida, cujo objetivo é proporcionar, em média, o crescimento de 30% ao mês.

Mesmo após o processo de aceleração, os escritórios continuarão próximos da aceleradora, fazendo parte da comunidade Alumni Archademy, cujo objetivo é continuar fomentando os negócios de quem já fez parte do programa.

Saiba mais sobre a Archademy aqui.

Sobre este autor
Cita: Equipe ArchDaily Brasil. "Archademy: a primeira aceleradora do mundo para arquitetos e designers de interiores" 20 Mar 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/890874/archademy-a-primeira-aceleradora-do-mundo-para-arquitetos-e-designers-de-interiores> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.