MPavilion 2017 do OMA será relocado na Universidade de Monash em Melbourne

O MPavilion de 2017, projetado por Rem Koolhaas & David Gianotten / OMA, será relocado para seu destino permanente na Universidade de Monash em Melbourne, anunciou a Naomi Milgrom Foundation. Este é o quarto pavilhão doado ao público pela Fundação.

"A mudança do MPavilion de Rem Koolhaas e David Gianotten para a Universidade de Monash garante que este continuará sendo uma incubadora dinâmica, onde ideias sobre arquitetura, design e criatividade são incentivadas e nutridas. Estou extremamente satisfeita em saber que o pavilhão continuará inspirando nossos jovens profissionais", disse Naomi Milgrom, fundadora da Naomi Milgrom Foundation.

MPavilion 2017 do OMA será relocado na Universidade de Monash em Melbourne - Mais Imagens+ 30

As obras no terreno já estão em curso na Universidade de Monashe a inauguração do pavilhão está prevista para 8 de maio. O pavilhão será implantado na entrada do campus de Clayton, adjacente ao novo Edifício de Ensino e Aprendizado projetado por John Wardle Architects.

"Estamos satisfeitos que o MPavilion 2017 do OMA seja transferido para uma das universidades de Melbourne; um local de conhecimento e debate", comentaram Rem Koolhaas e David Gianotten. "O MPavilion irá envolver e apoiar o desenvolvimento da Universidade de Monash e da cidade de Melbourne. Estamos ansiosos para vê-lo em seu novo contexto."

Fotografia por Timothy Burgess. Cortesia de MPavilion
Fotografia por Timothy Burgess. Cortesia de MPavilion

O programa do MPavilion 2017 encerrou no dia 11 de fevereiro, após ser estendido por demanda popular. No total, o pavilhão de 2017 recebeu mais de 117 mil visitantes e 477 eventos gratuitos ao longo de 133 dias.

O MPavilion de 2018 será projetado por Carme Pinós, do Estudio Carme Pinós, de Barcelona. Saiba mais sobre o pavilhão de 2018 aqui.

Via MPavilion

David Gianotten, Naomi Milgrom e Rem Koolhaas (da esq. para a dir.). Fotografia por Timothy Burgess. Cortesia de MPavilion

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Lynch, Patrick. "MPavilion 2017 do OMA será relocado na Universidade de Monash em Melbourne" [OMA's 2017 MPavilion to Be Relocated to Monash University in Melbourne] 11 Mar 2018. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/890320/mpavilion-2017-do-oma-sera-relocado-na-universidade-de-monash-em-melbourne> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.