Centros Educadores: a arquitetura dos espaços culturais na cidade de São Paulo

A Revista Contraste, publicação independente desenvolvida pelos alunos de graduação da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo (FAU-USP), anuncia o lançamento de sua 5a edição, de tema Educação. Para a ocasião, convidamos a todos e todas a participarem do debate Centros Educadores: a Arquitetura dos Espaços Culturais na Cidade de São Paulo. O evento integra a série de atividades organizadas pela revista, pautando a temática da educação através de diversas abordagens.

A discussão contará com a presença dos arquitetos Marcelo Ferraz (Brasil Arquitetura), Marta Moreira (MMBB), Milton Braga (MMBB), Vinícius Andrade (Andrade Morettin) e Abílio Guerra - editor do portal Vitruvius - na posição de mediador. Pretende-se através da conversa com os participantes compreender de quais maneiras a recente leva de centros culturais abertos na cidade responde ao propósito de centros educadores, concretizando não somente projetos pedagógicos mas também possibilitando múltiplas apropriações e interações.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Centros Educadores: a arquitetura dos espaços culturais na cidade de São Paulo" 28 Fev 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/889879/centros-educadores-a-arquitetura-dos-espacos-culturais-na-cidade-de-sao-paulo> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.