O site de arquitetura mais visitado do mundo
i

Inscreva-se agora e organize a sua biblioteca de projetos e artigos de arquitetura do seu jeito!

Inscreva-se agora para salvar e organizar seus projetos de arquitetura

i

Encontre os melhores produtos para o seu projeto em nosso Catálogo de Produtos

Encontre os produtos mais inspiradores do nosso Catálogo de Produtos

i

Instale o ArchDaily Chrome Extension e inspire-se a cada nova aba que abrir no seu navegador. Instale aqui »

i

En todo el mundo, arquitectos están encontrando maneras geniales para reutilizar edificios antiguos. Haz clic aquí para ver las mejores remodelaciones.

Quer ver os melhores projetos de remodelação? Clique aqui.

i

Mergulhe em edifícios inspiradores com nossa seleção de 360 ​​vídeos. Clique aqui.

Veja nossos vídeos imersivos e inspiradores de 360. Clique aqui.

Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
Navegue entre os artigos utilizando o teclado
  1. ArchDaily
  2. Eventos
  3. Centros Educadores: a arquitetura dos espaços culturais na cidade de São Paulo

Centros Educadores: a arquitetura dos espaços culturais na cidade de São Paulo

  • 06:00 - 28 Fevereiro, 2018
Centros Educadores: a arquitetura dos espaços culturais na cidade de São Paulo
Centros Educadores: a arquitetura dos espaços culturais na cidade de São Paulo, Cartaz de divulgação do evento. Autoria: Teresa Carvalho
Cartaz de divulgação do evento. Autoria: Teresa Carvalho

A Revista Contraste, publicação independente desenvolvida pelos alunos de graduação da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo (FAU-USP), anuncia o lançamento de sua 5a edição, de tema Educação. Para a ocasião, convidamos a todos e todas a participarem do debate Centros Educadores: a Arquitetura dos Espaços Culturais na Cidade de São Paulo. O evento integra a série de atividades organizadas pela revista, pautando a temática da educação através de diversas abordagens.

A discussão contará com a presença dos arquitetos Marcelo Ferraz (Brasil Arquitetura), Marta Moreira (MMBB), Milton Braga (MMBB), Vinícius Andrade (Andrade Morettin) e Abílio Guerra - editor do portal Vitruvius - na posição de mediador. Pretende-se através da conversa com os participantes compreender de quais maneiras a recente leva de centros culturais abertos na cidade responde ao propósito de centros educadores, concretizando não somente projetos pedagógicos mas também possibilitando múltiplas apropriações e interações.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Centros Educadores: a arquitetura dos espaços culturais na cidade de São Paulo" 28 Fev 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/889879/centros-educadores-a-arquitetura-dos-espacos-culturais-na-cidade-de-sao-paulo> ISSN 0719-8906