Aplicativo Trace da Morpholio agora torna mais fácil realizar mudanças no projeto

Você já esteve no canteiro de obras e surgiu um problema que precisava de atenção imediata? A resposta para essa pergunta com certeza é afirmativa. A fase de administração da construção não se destina a ser um momento para grandes decisões de projeto mas, com condições imprevistas, erros de contratação e mudanças intermináveis ​​do cliente, a equipe pode continuar projetando e solucionando problemas durante todo o processo. A nova atualização do Morpholio em seu aplicativo Trace para iPhone, o TracePro, visa transformar as visitas à obra "importando componentes-chave do processo de projeto para a fase de administração da construção".

Aplicativo Trace da Morpholio agora torna mais fácil realizar mudanças no projeto - Mais Imagens+ 7

Cortesia de Morpholio

"A administração da obra é o cerne do processo e o trabalho construído. O projeto não acontece apenas na sua mesa e não há absolutamente nenhuma razão para isso", diz Anna Kenoff, co-fundadora do Morpholio. "Temos as ferramentas mais avançadas para cada etapa do processo. Por que não as queremos durante a construção?"

Cortesia de Morpholio

"Os arquitetos precisam de ferramentas não apenas para relatórios, mas também para pensar, colaborar e desenhar durante a construção de seus trabalhos", explicou Morpholio em seu comunicado de imprensa. "O TracePro não só responde isso, como desafia audazmente a compreensão da obra e dá poder criativo aos arquitetos durante qualquer fase desafiadora de um projeto".

Segundo Morpholio, aqui estão 5 razões do porquê seu novo aplicativo pode mudar o processo de administração de obra para sempre:

1. Realidade Aumentada: desenhando no canteiro

"Deseja discutir seriamente com seu cliente ou contratado? Precisa projetar em uma condição ou espaço existente no terreno? Use a Realidade Aumentada do iPhone para obter as grades de perspectiva exatas, então esboce quaisquer alterações de projeto, correções ou modificações em segundos. Você também pode capturar a imagem da obra e trabalhá-la no iPad para obter desenhos mais detalhados".

2. Marcações rápidas... com escala

Cortesia de Morpholio

"Pegue uma foto de qualquer condição da obra, registre a escala e aplique a marcação em qualquer lugar. Use o estêncil ou ferramentas de texto para limpar anotações. Em seguida, guarde as notas, esboços e marcas para um relatório de campo ou envie-o de volta para sua equipe instantaneamente desde a construção ".

3. Desenhos completos no seu bolso

Cortesia de Morpholio

"Finalmente, os dias carregando pastas de documentos acabaram. Use o recurso PDF para importar e marcar os desenhos em qualquer lugar. Além disso, você pode inserir suas fotos da obra em qualquer desenho em PDF. Então, se você está em um local de trabalho, viajando de avião ou simplesmente sentado com seu cliente, agora você pode ter todos os desenhos em seu iPhone desde todos os lugares".

4. Mapas em escala

Cortesia de Morpholio

Andando em uma obra pela primeira vez? Alguma coisa não corresponde com a planta? Agora você pode ter instantaneamente um mapa em escala para revisar ou projetar. Medir limites do terreno, uma distância entre árvores ou contratempos sem esforço in situ. Imagine um globo escalado para projetar dentro do seu bolso.

5. Fotos mais inteligentes

Cortesia de Morpholio

A tomada é muito baixa? Esqueci de medir !!! Sem problemas. Agora, se você conhece uma dimensão em uma fachada, você sabe muito mais. Basta registrar a dimensão em uma parede e, então, você pode medir todo o resto; na obra ou quando você voltar para sua mesa.

Você pode baixar o Trace para IPhone e IPad do Morpholio na App Store aqui.

Via Morpholio.

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Abdallah, Collin. "Aplicativo Trace da Morpholio agora torna mais fácil realizar mudanças no projeto" [Morpholio's Latest Trace App Update Streamlines Construction Administration Design Changes] 10 Fev 2018. ArchDaily Brasil. (Trad. Sbeghen Ghisleni, Camila) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/888691/aplicativo-trace-da-morpholio-agora-torna-mais-facil-realizar-mudancas-no-projeto> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.